Harmonização Facial é uma grande aliada no processo de envelhecimento. Veja o que diz a Especialista Aline Arashiro

Aline Arashiro é Dentista, Especialista e Mestre em Harmonização Facial

Atualmente a harmonização facial é uma tendência que está em ascensão em todo o mundo e conquistou os mais variados públicos. Ela é uma excelente alternativa para quem deseja realizar melhorias na estética da face.

O procedimento busca equilibrar os traços faciais, deixando-os mais harmônicos e simétricos.

Conversamos com a Dentista, Especialista e Mestre em Harmonização Facial, Dra. Aline Arashiro, sobre os benefícios da Harmonização no processo de envelhecimento. Confira.

Jairo Rodrigues: Dra. A harmonização facial é um dos procedimentos mais procurados tanto por famosos quanto por anônimos. Existe uma contraindicação ou qualquer pessoa pode fazer esses procedimentos?

Dra. Aline: Uma anamnese detalhada para melhor conhecimento da saúde geral do paciente, fará toda diferença no planejamento e resultado final do tratamento. Pacientes descompensados sistemicamente; pacientes com doenças auto-imunes, assim como grávidas e lactantes contra indicam a harmonização facial.

Jairo Rodrigues: A partir de qual idade o procedimento é recomendado? E como ele atua no processo de envelhecimento?

Dra. Aline: A Harmonização Facial atua retardando os sinais do envelhecimento através de técnicas precisas e materiais adequados.  A partir dos 25 anos de idade, começamos a apresentar uma pequena queda da produção de colágeno produzido pelo próprio organismo. Ao trabalharmos de forma preventiva, ao chegarmos aos 35 ou 40 anos, a condição dérmica da nossa face se apresentará de forma mais estruturada, com menos flacidez, marcas e rugas que tanto incomodam nossas pacientes.

Jairo Rodrigues: Como você avalia os excessos de procedimentos que alguns pacientes insistem em fazer?

Dra. Aline: Todo excesso é uma falta. Excessos geralmente sinalizam problemas emocionais. Conhecer seu paciente é fundamental para entregar resultados satisfatórios e sem exageros.

E ai, gostou da entrevista? Conta pra gente nos comentários.

Free Porn