HB store bolsas faz sucesso com bolsas maternidade personalizadas no mundo todo | Contei

HB Store Bolsas empresa leva seus produtos personalizados de alto padrão para mais de 20 países por meio do e-commerce e do marketing digital.

A adversidade é mãe da criatividade. E foi em meio às dificuldades que Andreza e Everton Barreto começaram a comercializar bolsas, um negócio que logo se tornaria uma marca reconhecida e famosa no mundo todo , usada e recomendada por celebridades, vendida para mais de 20 países. Um sucesso meteórico chamado HB Store Bolsas.
Os mais de 400 mil seguidores no Instagram (@hbstorebolsas ) dão uma ideia da grandiosidade atual da HB store bolsas , mas representam apenas um pedacinho da história de superação do casal, iniciada em 2014, quando Andreza foi demitida, mesmo grávida da filha Hellena, inspiração para o futuro nome da empresa.
“A jornada foi bastante dolorida. Fiquei sem o emprego e precisávamos de um complemento de renda. Me apaixonei por bolsas de maternidade. Comecei a comercializar”, conta Andreza. Filha de empreendedores, ela seguiu estratégias certeiras e, em pouco tempo, já tinham fabricação própria.
Trabalhando somente com e-commerce e produtos personalizados de alto padrão, a empresa teve um boom com o marketing digital. resultado é certeiro ! Em três anos crescemos de forma gigantesca ”, conta Andreza. A primeira a endossar a qualidade da HB store Bolsas foi Andressa Suíta. Depois, vieram Karina Bacchi, Roberta Zuniga, Babi Muniz e Thaeme, entre outras. Recentemente, a empresa fechou inaugurou uma luxuosa loja física no interior de SP.
O sucesso foi tão grande que a própria Andreza se tornou digital influencer, com mais de 15 mil seguidores no Instagram @dezabarretooficial
A HB store Bolsas nasceu em meio à adversidade. Mas, mesmo em meio às dificuldades, Andreza e Everton tinham certeza da vitória. “Deus é o centro da nossa vida, da nossa família, dos nossos negócios. Devemos muito a Ele eu falo para o mundo que foi Deus quem nos proporcionou tudo isso. Lógico que fazemso nossa parte, corremos atrás, mas sem Ele, nada disso seria possível”, conclui Andreza.
Hoje a empresa não para de crescer mesmo em meio à pandemia