Hello Kitty ganha arte em parede no Beco do Batman
Em homenagem aos 50 anos da personagem, pintura feita pela artista Cléo Moreira será inaugurada dia 19 de janeiro em uma das principais atrações turísticas de São Paulo
Para iniciar o ano de comemorações em homenagem ao 50º aniversário da Hello Kitty, o Beco do Batman, ponto turístico localizado na Vila Madalena, em São Paulo, ganhará uma pintura de 3,70 x 2,40 metros com o desenho da icônica personagem.
Conhecido por atrair milhares de visitantes interessados em conhecer de perto os grafites e desenhos que se estendem pelas pequenas ruas do famoso bairro boêmio, o local foi o escolhido para receber a obra da artista Cléo Moreira em uma de suas paredes.
Com inauguração prevista para 19 de janeiro, a arte ficará disponível para visitação de fãs e turistas que poderão apreciar e fotografar a pintura por 30 dias. Para celebrar a estreia desta pintura, na sexta-feira, às 15 horas, a Sanrio, marca criadora da personagem Hello Kitty, entre outros personagens, realizará uma ativação especial no local. Com distribuição de sorvetes da Oggi, cabine de impressão para fotos e a presença da própria personagem, a ação será gratuita e aberta ao público.
Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a pintura em um dos pontos turísticos mais badalados de São Paulo é apenas o começo de um ano com diversos eventos marcantes. “Queremos que a personagem tenha o destaque que merece. A exposição da arte no Beco do Batman é apenas a largada de um ano com muitas comemorações que a aproximarão ainda mais dos fãs” conta a gerente.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.