Heteronormativo? MTV Brasil deixa de lado Marcella Pantaleão para o “De Férias com Ex” | Contei

Quase que rola uma diversidade na televisão, infelizmente não foi dessa vez! Sem dúvidas, um dos grandes sucessos que vêm marcando a geração do público da MTV Brasil é o “De Férias com Ex” que todo ano reúne dez solteiros para passarem férias em um paraíso tropical, entretanto onde nem tudo é maravilhoso, devido a chegadas dos seus ex-parceiros.

Com narração de Allan Arnold, a cada temporada, a Floresta Produções, responsável pela programação do canal, realiza a seleção para os integrantes, porém, uma das candidatas tinha algo de especial – Marcella Pantaleão, que após um mês aguardando aprovação da emissora, poderia ter se tornado a primeira mulher trans a participar do reality. Com receio que a participação não fosse acontecer, Pantaleão já estava com outros planos para carreira na cabeça, porém, ao receber a mensagem, sua assessora respondeu com positividade, afirmando para tentarem nas próximas edições.

De acordo com a assessoria, a primeira etapa da seleção funcionaria a partir do convite da Floresta Produções, que ao receber uma resposta positiva do influenciador, encaminharia o perfil para a emissora. Apesar da MTV ter barrado a Marcela, um dos responsáveis pela Floresta afirmou que os executivos do programa teriam adorado conhecer Pantaleão.

Já a influenciadora chegou a ficar chateada, pois seria a primeira mulher trans a ingressar em um programa mais heteronormativo, levantar a bandeira do LGBTQI+ e quebrar os padrões que o público do programa já está acostumado, conseguindo abrir suas mentes.

Conheça mais de Marcela Pantaleão no Instagram

Texto: Luca Moreira (sob autorização de assessoria)