Hoje acaba o BBB19 – Déborah Dunhill bateu na trave no “Big Brother” de Portugal e dispara: “Vida que segue” | Contei

Por Contei.

Débora Dunhill participou da décima edição do Love On Top, exibido pela TVi em Portugal.

Hoje acaba o BBB 19, mas teve brasileira que quase saiu como campeã do Love On Top, reality show com formato semelhante ao BBB. A MC Déborah Dunhill protagonizou cenas que encantaram os Portugueses. A moça ficou até a final e terminou em terceiro lugar. “Foi a melhor experiência da minha vida. Sou muito grata aos portugueses. Fui acolhida, ando nas ruas, sou parada, eles me enchem de presentes e eu não vejo a hora de voltar”, declara ela que chegou esta semana ao Brasil para gravar seu novo single como cantora de Funk.

Sobre os próximos passos da sua carreira, a MC conta que vai lançar suas novas músicas no Brasil e em Portugal e que já deu entrada na documentação precisa para passar um tempo morando em Lisboa. “Ganhei um novo país, agora vou ter que morar nos dois”, afirma com risos.

Déborah Dunhill no Love On Top 10 ~Imagem Divulgação da Internet / TVi.

Diferente do BBB 19 que não gradou muito o público, o LOT (como é chamado de forma abreviada o Love On Top), agradou os portugueses e Débora protagonizou cenas engraçadas e também de brigas com outras concorrentes. Sobre não ganhar, Débora é objetiva: “Vida que Segue, estou muito feliz com a fama em Portugal”!