Igor Andrade: conheça o psicólogo especialista em traumas de infância

Psicólogo é especialista em acolhimento e superação de traumas de infância

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Igor Andrade aprendeu desde cedo a ser maleável e flexível. 

Filho de militar, teve que se adaptar constantemente a mudanças de cidade, lidando com a perda de amigos e a chegada de novas experiências em diferentes casas. 

Essa vivência moldou a sua capacidade de compreender a singularidade de cada indivíduo, um aspecto que se tornaria essencial em seu trabalho como psicólogo.

Antes de se dedicar à psicologia, Igor iniciou a sua carreira no setor de aviação como comissário de voo. Durante seus 15 anos nessa profissão, teve a oportunidade de explorar o mundo e conhecer diversas culturas e gastronomias. Paralelamente, ele estudou psicologia, buscando aprofundar seu conhecimento sobre sintomas emocionais.

Formado em Psicologia e pós-graduado em Transtorno do Espectro Autista, além de MBA em Branding, o psicólogo possui especialização em ansiedade, depressão, dependência emocional e traumas. 

A atuação de Igor tem se destacado no campo da psicologia por sua abordagem acolhedora e singular, que visa ajudar as pessoas a superarem seus traumas e desafios emocionais.

O psicólogo destaca que um dos temas centrais do tratamento é o impacto dos traumas da infância na vida adulta. Segundo Igor, o comportamento de uma pessoa pode revelar muito sobre a experiência que ela viveu quando era criança. 

Ele conta ainda que traumas não resolvidos podem manifestar-se de diferentes formas, como ansiedade, depressão e dependência emocional. Além disso, o psicólogo se sobressai pela importância que dá à abordagem desses traumas de uma maneira leve e acolhedora, a fim de facilitar o processo de cura.

Atualmente, Igor atende pacientes de todo o Brasil e também do exterior, graças à sua habilidade em idiomas. Americanos, argentinos e até pessoas que vivem na Espanha. Através do atendimento online, o psicólogo se tornou referência por proporcionar acessibilidade aos seus serviços, alcançando pessoas do mundo todo.

Sua abordagem única e linguagem acessível fez com que Igor ganhasse relevância nas redes sociais. Com um alcance de quase 2 milhões de pessoas e mais de 103 mil seguidores, ele utiliza a sua personalidade e autenticidade para explicar sintomas emocionais e fornecer insights que podem salvar vidas. Sua presença também se estende ao TikTok, onde mais de 65 mil pessoas acompanham seu trabalho.

Ficou interessado no trabalho do Igor? Acompanhe suas redes sociais: Instagram, TikTok.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.