Influencer de 21 anos com mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok foi vítima de erro médico
Carol Moura (21) uma digital influencer que já fez parcerias com grandes empresas como, omo, seara, esporte da sorte, teve participação especial no programa “Domingo Espetacular” entre outros - foi vítima de um erro médico. Saiba mais.
Com mais de 1 milhão de seguidores no tiktok e 900 mil no Instagram, Carol Moura vem fazendo sucesso crescente no ambiente digital. O Brasil é campeão mundial em número de influenciadores digitais, na categoria Instagram. São 10,5 milhões, com pelo menos 1 mil seguidores cada um, em média, segundo pesquisa da Nielsen, que contabilizou postagens feitas entre novembro de 2021 e abril deste ano nas plataformas Instagram, TikTok e YouTube.
Consideradas as três, o Brasil fica em segundo lugar, perdendo apenas para os Estados Unidos. São 13,5 milhões de “influencers” nos EUA. A China, com outras plataformas, não entrou no estudo. O investimento das marcas no chamado “marketing de influência” vai crescer 53% entre 2021 e 2023, segundo o estudo.
Nos stories da blogueira, ela compartilhou imagens de um dreno, e quando foi questionada em uma caixinha de perguntas sobre dor, respondeu: “Questão de dor gente, em cima dói muito menos, quase não dói. Embaixo dói mais. To sentindo uma pressãozona.”
O procedimento em questão foi uma lipo e redução dos seios, que segundo a blogueira, eram grandes demais.
O marketing de influência funciona com ações de marketing executadas por pessoas influentes na internet e nas redes sociais. Os chamados influenciadores (ou influencers) são pessoas reconhecidas, muitas vezes passando dos milhões de seguidores, que têm um público fiel e pode direcioná-lo para uma marca ou produto específico.
De maneira simplificada, o marketing de influência se baseia em confiança e engajamento.
Para seguir: @carolmourah
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.