Influenciador Juninho Espoliano leva 4 pontos na cabeça após ser agredido por segurança em festa realizada pela prefeitura de Ubaitaba, na Bahia

A agressão aconteceu durante a festa de comemoração do aniversário da cidade

A cidade de Ubaitaba, no estado da Bahia, completa nesta quarta-feira(27), 89 anos de emancipação político-administrativa e a prefeitura preparou uma grande comemoração, que teve início no último sábado(23) e segue até o dia 31 de julho.

Na noite desta terça-feira(26), durante a apresentação da banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles, houve uma confusão atrás dos palcos envolvendo o influenciador Juninho Espoliano e um segurança da prefeitura.

Segundo Espoliano, a confusão começou quando ele tentou subir no palco para falar com Tony Salles, de quem é amigo, mas foi impedido pelo segurança de forma violenta.

“Toda festa que tem na minha cidade, esses seguranças me impedem de falar com meus amigos, tem cantor que tenho intimidade, como hoje, o cantor Tony Salles, que toda hora falava meu nome no palco, então tentei ir falar com ele, foi quando fui barrado pelo segurança. Chamei um amigo da banda, que autorizou minha entrada e esse mesmo segurança fez cara feia e disse que eu estava “fazendo onda” com ele e me empurrou, quando eu também empurrei ele, recebi uma pancada na cabeça com o cassetete, que deu 4 pontos. Nada justifica essa violência”, publicou o influenciador em seu perfil no instagram.

Através dos stories, Juninho Espoliano disse vai entrar com processo contra o segurança e contra a prefeitura de Ubaitaba.

“Vou dar uma queixa, meu advogado vai entrar com processo contra ele e contra a prefeitura, porque pelo amor de Deus né…”, disse.

Após a agressão o influenciador disse que começou a filmar e subiu no palco para mostrar a todos o que havia acontecido com ele.

“Comecei a filmar, subi no palco e chamei o Tony Salles, contei a ele o que aconteceu, e ele todo sensibilizado parou o show e mandou alguém da produção pra me levar pro camarim pra conversar”, conclui.

Veja na íntegra a nota emitida pela assessoria do influenciador:

Com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no instagram, e mais de 531 mil inscritos em seu canal no youtube, Juninho Espoliano é conhecido pelo seu humor irreverente e suas festas solidárias em prol de famílias carentes de sua cidade e cidades vizinhas.

Esta coluna tentou contato com a Prefeitura de Ubaitaba, através da ASCOM, mas não tivemos retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para manifestação da prefeitura.

*Publicado por Jairo Rodrigues

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.