Irmãs fashionistas prestigiam lançamento de coleção de designer gaúcho | Contei

Aconteceu na última semana, na loja Caramelo, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, um coquetel em comemoração à nova coleção do designer Pedro Toigo. A coleção Verão 2020, intitulada de “Miami 80” foca na mistura de couros exóticos com um design de vanguarda, evidenciando a criatividade do jovem designer.

E, a convite da consultora de moda e imagem, Cida Israel, as irmãs Maria Gabi Sebben Salvi e Maria Antônia Sebben Salvi prestigiaram o evento, e mostraram entender muito de moda. Além de consultora, Cida é professora do Curso de Design de Mídia da UPF, sem contar que é uma das que mais entendem sobre o assunto no sul do país.

Cida Israel, Maria Gabi, Maria Antônia e o designer Pedro Toigo

A marca Pedro Toigo Design foi fundada em outubro de 2015. Peças artesanais, diferenciadas e com formas extremamente confortáveis fazem parte das coleções da marca. Com Atelier em Porto Alegre e escritório em SP, o designer aposta na moda slow (durabilidade), com peças de alta qualidade que serão passadas como herança de mãe para filha.

Perguntamos para as Marias, o que elas mais gostaram da coleção do Pedro Toigo, e quem nos responde é Maria Gabi, de 09 anos. “Eu gostei de uma mini bag em croco. Primeiro porque esse couro do crocodilo vem da Tailândia, que é um país que consome a carne desse animal, como nós consumimos a carne do boi, então esse é um couro reaproveitado. E segundo, porque é do tamanho ideal para eu carregar minhas coisinhas”, finaliza Gabi.

Crédito das fotos; Aline Furtado

Informações Pedro Toigo:

www.pedrotoigo.com.br /  @pedrotoigoatelier