Irmãs gaúchas recriam fotos clássicas de Gisele e Larissa Manoela | Contei

Jovens, lindas e talentosas. Além de todos esses adjetivos, as irmãs Maria Gabi e Maria Antônia Sebben Salvi têm em comum o amor por duas estrelas brasileiras: Gisele Bündchen e Larissa Manoela.

E desde a última semana, Maria Gabi e Maria Antônia lançaram conteúdos exclusivos em suas redes sociais, que semanalmente terão conteúdos sobre seus ídolos, intitulados de Plataforma Gisele e Plataforma Larissa Manoela, respectivamente. E para inaugurar o projeto, as irmãs resolveram recriar fotos consagradas de Gisele e Larissa.

Maria Gabi, até o momento fez a releitura de uma das primeiras capas de de Gisele, para a Revista Capricho, em 1995. Outro ensaio realizado por ela, foi a imagem do último desfile internacional de Gisele para a Maison Chanel, com Karl Lagerfeld ainda vivo.

Uma das primeiras capas da Revista Capricho da Gisele (Créd. Internet) / Reprodução Maria Gabi (Crédito Marcelo Parizi)

Já Maria Antônia, buscou reproduzir fielmente a imagem de Maria Joaquina, clássica personagem de Larissa para a versão brasileira da novela Carrossel. Seu segundo ensaio, foi a foto de divulgação do novo single da Lari, “Desencosta”.

Maria Joaquina de Larissa Manoela (créd. internet) e a versão de Maria Antônia (crédito Marcelo Parizi)

Para obter um resultado ficasse o mais próximo possível do original, o assessor Alê di Lima, que trabalha com as irmãs, voou diretamente de São Paulo à Passo Fundo – onde o ensaio foi realizado – para coordenar o projeto, que contou com beleza de Regison Cabeleireiros, figurinos de Alê Estilista e fotos de Marcelo Parizi.