O ator Ivan Rios estreou com pé direto na novela Topíssima da Tv Record. Vivendo o personagem Caio, que trabalha numa peixaria usada como fachada por traficantes, Ivan foi elogiado pelos colegas por estar tão à vontade em cena. “ Estou muito feliz com essa oportunidade que a Record me deu. Estava nervoso com a estreia e aparecer no primeiro capítulo é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo uma alegria”, afirmou o ator. 

Ivan Rios tem 29 anos iniciou sua carreira no teatro aos 17 anos na FAFI – Escola Técnica Municipal de Teatro em Vitória-ES onde fez alguns trabalhos.  Aos 22 anos  se mudou pro Rio de Janeiro e começou a estudar no CCPAC e a participar de peças da cia Fazart Produções Artísticas e se destacou na peça “Show Bar” dirigido por Neide Lira.

Seu trabalho de maior destaque no teatro foi na peça “Toda Mulher tem um Q de Monalisa” onde além ajudar a produzir a peça, atuou fazendo 5 personagens em cena. Na televisão fez participações nas Novelas: Totalmente Demais (Rede Globo), Pega Pega (Rede Globo), O Outro Lado do Paraíso (Rede Globo) e Apocalipse (Record TV) e na série A cara do Pai (Rede Globo).