“Ivanov”, com Bruno Ahmed e Mariana Lewis, é indicado em festivais internacionais

Estrelado por Bruno Ahmed e Mariana Lewis, “Ivanov”, novo curta-metragem do Canal Demais vem conquistando os festivais internacionais antes mesmo de sua estreia. O projeto acaba de ser anunciado nas seleções oficiais do Cusco WebFest, premiação do Peru, e Apulia Webfest, sediado na Itália.

O Apulia Webfest e Cusco WebFest são alguns dos primeiros do Circuito de Festivais, que acontece anualmente e é composto por premiações representantes do mundo inteiro.  Eles divulgaram nos últimos dias os projetos que integram a seleção de 2024. Em breve serão divulgadas para quais categorias a produção está indicada.

Ainda sem data para ser lançado, “Ivanov” também conta com os atores Ana Cecília Mamede, Aline Azevedo e Alex Teix no elenco. 

O novo projeto do Canal Demais é baseado na peça “Ivanov” de Anton Chekhov. A obra é uma das primeiras peças que Chekhov escreveu e apesar disto, o trabalho revela conceitos e tendências que fazem de Chekhov, o dramaturgo mais importante do século 19. 

“Ivanov” fala sobre a vida de um homem que sofre de depressão clínica antes que essa doença tivesse nome ou reconhecimento. O sofrimento dele e das pessoas com ele se relaciona são assuntos que são absolutamente relevantes no século 21. Acredita-se que 30% dos adultos sofrem de algum tipo de depressão e que 90% dessas pessoas não reconhecem essa condição.

Mariana Lewis, que dá vida à personagem Sacha, celebra as seleções: “Gravamos ‘Ivanov’, de Anton Chekhov,  em dezembro durante três dias intensos de set. Mas, ficamos muito felizes com o resultado e foi super gostoso de estar com todo o elenco e equipe. Estamos muito felizes de começar o ano com essa seleção no Cusco WebFest e no Apulia Webfest, dois festivais tão importantes e que sempre apoiam muito o nosso trabalho. Estamos gratos demais e ansiosos para ver em que estamos indicados”, finaliza. 


Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.