Jefferson Cruz, conhecido como Bizzu na internet, fala de sua trajetória e sucesso profissional

Empreendedor Jefferson Bizzu, hoje morando na Flórida, conta sua trajetória de sucesso no marketing digital e monetização de redes sociais

O Instagram contabiliza mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo. Destes, cerca de 99 milhões são brasileiros, representando uma importante fatia de quase 10%.

Com tanto alcance, é natural que a rede social se torne sonho de consumo para empreendedores. Porém, transformar rede social em retorno financeiro não é tarefa simples. É fundamental contar com suporte especializado para converter “clicks e likes” em dinheiro.

Jefferson Cruz, conhecido no Brasil e fora do nosso país como Bizzu, fundador da Bizuu Agência, é exemplo de dedicação, ousadia e sucesso. Ele é referência em monetização de redes sociais e marketing digital, e construiu uma carreira meteórica, tendo nomes de peso entre seus Clientes, como Grupo Revelação, Leo Santana, Harmonia do Samba, Ludmilla, MC Dom Juan, Vou Pro Sereno, Pique Novo, ImaginaSamba, Swing Simpatia, Tá na Mente, Clareou e o grande atleta de MMA Ronaldo Jacaré.

“Estou com 32 anos, e venho trabalhando desde os 8, onde ajudava meu pai em seu restaurante. Depois que o negócio faliu, meu pai abriu uma lanchonete no subúrbio do Rio, e eu continuei com ele, ajudando no dia a dia. Aos 17 anos ingressei em uma Universidade a distância, passando a estagiar em telemarketing. Quando estava com 23 anos nasceu minha agência, a Bizuu, e um ano depois a agência se especializou em Marketing Digital, o que representou o início de uma nova história em minha vida”, resume Bizzu, orgulhoso da trajetória.

Assim que ingressou na área de produção de eventos, muitas portas se abriram. Grandes nomes da música cristã, grupos de pagode de sucesso em todo país, coberturas em programas de TV passaram a fazer parte da rotina de Bizzu. Porém, a velocidade com que tudo aconteceu também causou perdas. “Eu ainda não estava com o mindset preparado para tudo aquilo, e cometi alguns erros, que me custaram uma das empresas que eu havia aberto. Mas nada é por acaso, e eu aprendi então a importância da resiliência, e de me reinventar”, ressalta Bizzu.

Os ciclos da vida e a conquista do sucesso

Iniciando um novo ciclo, sem medo dos desafios, Bizzu deixou de assessorar eventos e passou a produzi-los. “Com o sucesso do trabalho, passei da casa dos meus pais no subúrbio para um apartamento dos sonhos no bairro carioca Recreio dos Bandeirantes e para o glamour do camarote da Marquês de Sapucaí”.

Decidido a dar mais um salto em sua carreira, Bizzu se mudou para a Flórida, nos Estados Unidos, na virada para 2020, focado em atender seu público com serviços de marketing digital, monetização de redes sociais e investimentos no mercado financeiro.

“Estou determinado a construir uma história de muito sucesso nessa nova fase. Ajudar os Clientes e seus seguidores a conquistarem resultados além do esperado, possibilitar a eles a oportunidade de conquistar a liberdade geográfica e financeira. Um exemplo é a parceria recém firmada com o atleta Ronaldo Jacaré, destaque do MMA. Jacaré está buscando um crescimento significativo na internet, e estamos confiantes que irá se tornar uma grande marca internacional, pois ele possui muita empatia junto ao público brasileiro, americano e também em outros idiomas, abrindo muitas portas para o sucesso no marketing digital”, afirma Bizzu.

Com uma história rica e vencedora e sem medo de se reinventar, Bizzu representa o diferencial talentoso do empreendedor brasileiro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.