Jeito Moleque lança parte 01 de “Me Faz Feliz” | Contei

Projeto gravado em São Paulo conta com diversas regravações que marcaram a carreira de sucesso do grupo

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, chega nas plataformas digitais a primeira parte do projeto “Me Faz Feliz” do Jeito Moleque. Gravado em outubro de 2020, durante a pandemia de coronavírus, os integrantes do grupo pensaram em uma forma de surpreender o público ao trazer à tona grandes sucessos que marcaram os seus mais de 20 anos de carreira.

“Me Faz Feliz” foi produzido em São Paulo, de forma acústica e intimista. “Nossa ideia foi trazer um pouco do ‘Nosso Jeito Moleque’ para as casas, já que estamos longe dos palcos há tanto tempo. Estamos sentindo falta das apresentações, e sabemos que nossos fãs também estão, então decidimos presenteá-los com o nosso melhor!” explica o vocalista, Gui.

Na parte 01 o público poderá conhecer a inédita “Nosso tempo”, escrita pelo vocal Gui e escolhida como música de trabalho. Além dela, os fãs poderão matar a saudade dos sucessos: “Me Faz Feliz”, faixa título do DVD, e das canções “Deitei pra dormir/Só pro meu prazer”, “Até Encontrar/Pensa”, “Tu é Foda” e “Podia dar certo/Eu Nunca Amei Assim”.

João Netto assina a Produção Artística, Pezinho a Produção Musical e Thiago Beatriz completa a edição de vídeo. O grupo Jeito Moleque tem a carreira gerenciada pela GR Shows, escritório artístico e musical que está há 17 anos no mercado, também responsável pela carreira de grandes artistas como Grupo Pixote, Turma do Pagode, Grupo Menos é Mais, Simony e outros.

Ouça aqui: Parte 01 – Me Faz Feliz: https://sl.onerpm.com/mefazfelizemcasa-pt1

Acompanhe Jeito Moleque nas Redes Sociais: @jeitomoleque