Jessica Ludwig fala sobre Auto Estima, Beleza e Saúde | Contei

Filha de pai francês e mãe brasileira, Jessica Ludwig, modelo e empresária, tem como hobbie aprender e criar receitas veganas, raw food e plant based. Muito preocupada com o bem estar em geral, que inclui auto estima, beleza e saúde, Jessica conta como tem lidado com a questão do isolamento social nos últimos tempos, falando também sobre empreendedorismo.

Adepta a uma vida simples, sem se corromper ao universo do perfeccionismo onde acha importante cuidar de si própria sem tanta exigência, fortalecendo o natural em todos os sentidos, Jessica se considera desafiadora. Tem se cuidado bastante neste momento de pandemia e se dedicado ao trabalho home office.

“Você ser mulher empreendedora no Brasil, não é fácil. Criar um modelo de negócio por mais simples e pequeno que seja, exige muita dedicação. Precisa de paciência e muita constância. As minhas empresas são dois estilos totalmente diferentes, porém com a mesma finalidade. Auto Estima, Beleza e Saúde.” – conta Jessica Ludwig.

Jessica Ludwig

Foto: Divulgação/Reprodução

Jessica não bebe álcool há 2 anos, gosta muito de manter conectada a sua saúde física com a mental e espiritual, não gosta de estar fora de sua consciência, e dá prioridade à sua conecção com Deus. “Quando você se habitua a ter essa qualidade de vida sem esforços, descobre o resultado da liberdade. Você vive de forma simples, como sempre deveria ser.” – explica.

Solteira e independente, Jessica é super apaixonada por sua cachorra Jolie, e está gostando muito de desfrutar da sua própria companhia. Também gosta muito de praticar esportes, nadar, remar, estudar, e fazer trilhas em cachoeiras.

Conheça melhor o estilo de vida de Jessica Ludwig através do Instagram @officialjessicaludwig. Conheça a Jéssica empresária através do site: www.jessicaludwig.com.br.