João Bosco & Vinícius lançam clipe de “Bloqueia eu” versão remix do DJ Lucas Beat | Contei

Dupla quis homenagear fãs ao incluir vídeos do tiktok com coreografia da música que já alcançou números expressivos desde o lançamento

Quem nunca quis participar do videoclipe de seu artista ou dupla do coração, não é mesmo? Foi pensando nisso, e no distanciamento social que tanto nos tem acometido nos últimos tempos, que a dupla João Bosco & Vinícius lançou o “Desafio Bloqueia Eu”, para os fãs se sentirem mais perto deles. O que eles não imaginavam é que seria este grande sucesso, com a força do aplicativo tiktok.

Nesta terça-feira, 27 de abril, João Bosco e Vinícius lançam o videoclipe da versão remix da canção “Bloqueia eu”, feita em parceria com o DJ Lucas Beat. A música foi lançada em fevereiro deste ano. Originalmente, a faixa faz parte do projeto gravado no final de 2019, ao vivo em Goiânia. Com a batida mais dançante, é possível assistir trechos de diversas dancinhas e desafios em que os fãs puderam soltar a criatividade e ilustrar – à sua maneira – a coreografia.

https://youtu.be/tfmH6eigDnw

“O resultado ficou muito bom, nós já estávamos felizes com o resultado que ela vinha alcançando nas plataformas de streaming! Agora com o clipe, esperamos crescer ainda mais – já que é uma resposta orgânica do nosso público – e elevá-la a um outro patamar!” explica Vinícius.

Na plataforma TikTok já existem mais de 160 mil vídeos com a música original. E foi pensando nisso que surgiu a ideia do clipe! Personagens famosos, como os vovôs tiktokers, aderiram ao balanço de “Bloqueia eu” e também fizeram seu vídeo.

As hashtags #BloqueiaEu #BloqueiaEuChallenge vem com números expressivos e crescem a cada dia. João Bosco diz ter adorado a ideia: “desde o começo dessa onda do tiktok, das dancinhas, a gente se divertia muito já! Logo que pensamos em ligar o clipe, os fãs e a canção remixada, imaginei que viria algo bom! Estamos esperançosos com este lançamento! Espero que todos gostem também”.

A dupla sempre trouxe coisas novas ao público, inclusive a faixa remixada foi uma delas, eles mostraram se adaptaram às mudanças, o clipe traz interação e criatividade. Nas plataformas digitais a faixa também andou muito bem, foram mais de 9 milhões de plays. No Youtube chegaram a 7 milhões de views.

Em paralelo, João Bosco & Vinícius seguem no preparo de muitas novidades para todos os fãs da dupla.