O influencer curtiu uma das praias mais bonitas do Brasil
O baiano João Henry foi um dos influencers confirmados na Casa da Praia Aloha, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. João aproveitou bastante os dias na casa mais badalada, com influencers de todo o Brasil. João também aproveitou para conhecer o Pôr do Sol, no Pontal de Maracaípe.
Nascido na Bahia se mudou para São Paulo para trabalhar como digital influencer. O jovem sempre foi destaque em todas as apresentações escolares por sua desenvoltura e chama atenção por onde passa por sua beleza. E não foi diferente na casa. João gravou conteúdo para suas plataformas digitais como influencers como Rosana Maria, Nívea Cavalcante, Gabi Moura, Madu Sandes, MC Thammy, Alanny Figueiredo, Apollo Sant, entre outros.
João ama dançar, sendo esse o principal conteúdo de suas redes sociais. O jovem também compartilha dicas de moda e beleza e seduz a todos com seu cabelo espetacular, que é um show a parte. Com o público cada vez mais crescente entre o teen e LGBTQIA+, ultrapassa 800 mil seguidores no tik tok e mais de 100 mil seguidores no Instagram.
Alegre, simples, João ama estar com a família e recentemente realizou o sonho da sua avó, dona Divanete Matos, de 67 anos, reformando sua casa localizada em Araci, interior da Bahia. João passa naturalidade e diversidade em suas postagens, sempre mostrando a realidade que encanta seus fãs.
CASA DA PRAIA ALOHA – O grupo, formado por influencer de todo o Brasil, explorou as belezas de Porto de Galinhas e das praias da região, além de contemplar o pôr do sol, no Pontal de Maracaipe e shows intimista de artistas locais. Os influencers produziram bastante conteúdo, compartilhados entre os múltiplos aplicativos da internet, entre eles, o TikTok, o Instagram e o Youtube.
O encontro teve como propósito promover uma grande troca de experiência, tendo em vista que cada um carrega particularidades de suas regiões. A meta foi alcançada e foi criada uma vasta interação de conteúdos entre eles, superando os 150 milhões de pessoas alcançadas e 80 milhões de visualizações nos stories.
Foto destaque: Alex Oliver