João Vivas abre curiosidades de Lolo Alfredo: o cachorrinho sensação da internet no momento! | Contei

Possivelmente você já viu algum vídeo do Lolo nas suas redes socias, ele é super querido e queremos contar um pouco da sua história, curiosidades e manias!

João Vivas, o pai do Lolo, o comprou quando ele tinha 40 dias de vida por R$5mil em um canil que o vendeu como um Chihuahua anão. Na primeira visita ao veterinário, João descobriu que na verdade o Lolo era um cachorro sem raça definida.

Muitas pessoas sugeriram que ele devolvesse o Lolo e isso o assustou muito, porque jamais faria isso, já tinha nascido um grande amor por ele. João denunciou o canil, não pelo dinheiro e sim pela enganação com outras pessoas que possivelmente devolveriam os cães vendidos enganosamente. Hoje Lolo tem 5 anos.

Como Lolo ficou conhecido?

A fama que o Lolo ganhou na internet veio através de um repost do Padre Fábio de Melo no TikTok de um vídeo feito por João em seu perfil. O vídeo viralizou, as pessoas começaram a seguir e se interessar pela vida do Lolo e suas manias peculiares.

Como é a rotina de João e Lolo?

Muitas pessoas falam que é bom ter uma rotina média com seu cachorro, mas a vida do Lolo é totalmente sem rotina. João acredita que o cachorro tem muito da personalidade do seu dono e ele é uma pessoa que gosta de novidades e fazer coisas diferentes todos os dias. A única rotina que o Lolo tem é somente referente à alimentação.

Quando João está em casa, fica o tempo todo com o Lolo (quando ele quer, pois tem personalidade forte). Uma grande curiosidade é que Lolo gosta de ficar perto, mas não gosta de colo quando está em casa, somente quando está na rua. João não resiste e sempre pega ele no colo, que é quando Lolo mostra seus dentes e rosna, cena que os seus seguidores adoram!

Quais são as manias do Lolo?

Além da mania de rosnar pra tudo, ele ama que cocem a sua virilha, ama tanto que fecha os olhinhos e até dorme quando isso acontece.

Gosta muito de dormir agarrado, se enfiando embaixo das cobertas.

Ele também adora roupinhas, tem muito ciúmes das suas coisas.

O que o seguidores mais gostam de ver o Lolo fazer?

O que os ‘lifemores’ (seguidores do João) mais gostam de ver nos stories são os momentos em que o Lolo rosna, muitos acham que é stress, mas João já explicou que não tem nenhuma relação com stress. Quando o Lolo aparece quietinho, os stories quase não têm visualizações, eles gostam mesmo de ver os dentinhos dele.

Quantos seguidores o João ganhou pelo Lolo?

João Vivas já era bem conhecido na sua região (Campinas), mas quando começou a mostrar o Lolo em suas redes sociais no começo da pandemia, ganhou cerca de 50mil seguidores. João tem consciência que grande parte do seu público está ali pelo Lolo e sua ideia não é apenas passar entretenimento, fazer vídeos engraçados.

Ele quer agregar valores e ajudar muito. Ele já é ativo em 3 ONGs, que são: AAAC, Instituto Pet Van e a Vira Patas. Seu intuito maior hoje com sua audiência é dar visibilidade à causa animais.

João Vivas declara:

“Eu acho que o maior diferencial do Lolo é que sempre estamos juntos, eu e ele o tempo todo. Ele não aparece sozinho, eu não dublo a voz dele, é puramente a realidade do nosso dia a dia. Não crio situações e nem exponho o Lolo para rosnar, não aperto ele para fazer isso. Eu mostro nosso cotidiano mesmo, quando vou dar a comidinha dele, quando coloco ou tiro uma roupinha e etc… Ah…ele é o amor da minha vida, sou mega apaixonado e acredito que nosso público veja e sinta isso!”

Siga João Vivas no Instagram

Siga Lolo Alfredo no Instagram

Assessoria: LMenezes Assessoria