Joelma Deixa Público com Água na Boca Durante Live | Contei

Chefes do restaurante Amazônia Soul, prepararam um jantar especial para a cantora degustar durante sua live. 

Na última qurta feira (27), aconteceu a segunda live da Joelma direto da sua casa em São Paulo, demonstrando muita energia e gingado, a loira empolgou todos que acompanhavam.

Antes da apresentação a cantora comeu um jantar especial preparado pelos chefs do restaurante de culinária paraense, Amazônia Soul.

 O menu foi composto pelos peixes amazônicos, pirarucu, tambaqui, moqueca de filhote, arroz de jambu e açaí, Joelma também tomou o famoso Tacacá, que garantiu a ela muita energia para cantar, dançar e fazer todas aquelas trocas de figurino. 

View this post on Instagram

Na noite de ontem, tivemos a oportunidade de preparar o jantar na Live da @joelmaareal. . Levamos a cozinha da @amazoniasoulsp para a casa da Rainha Joelma e preparamos o melhor da culinária Amazônica. . A família da cantora se deliciou com Pirarucu, Filhote, Costela de Tambaqui e Dourada Frita. Além de unha de caranguejo, dadinho de tapioca, pastéis, vatapá, maniçoba e muito tacacá! . Isso tudo sem falar do açaí que a Joelma adora e sempre toma para repor a energia e dançar muito 💃💃 . A Amazônia Soul está funcionando com delivery do @ifoodbrasil em um raio de 7 km e TakeAway. Entre em contato conosco e faça seu pedido para a retirada no WhatsApp (11) 5083-4046

A post shared by Amazônia Soul – São Paulo (@amazoniasoulsp) on

O açaí consumido pela cantora é 100% orgânico e puro, sem a adição de açucares ou xaropes. O dono do restaurante, Pedro Amaral, conta que o açaí vendido em seu restaurante vem semanalmente da produção de sua família no Pará as margens do rio Arauaya. 

O restaurante Amazônia Soul que abriu sua unidade em São Paulo em 2018, localiza-se na Rua Áurea, na Vila Mariana, 361. O menu do restaurante está disponível no aplicativo de comida, Ifood e as entregas são feitas num raio de 7 km da região da Vila Mariana. 

Foto reprodução/instagram