Jorge Vercillo apresenta show da turnê “Nas Minhas Mãos” no Rio de Janeiro | Contei

O cantor e compositor se apresentará no dia 25 de janeiro no palco do Imperator (Centro Cultural João Nogueira), na Zona Norte do Rio de Janeiro. O espetáculo inspirado no seu novo álbum faz diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos por Vercillo até hoje. Apresentando canções como “Fantasias”, samba gravado em parceria com o cantor Thiaguinho que já está tocando nas rádios; e “Garra”, música de unificação política gravada com Ronaldinho Gaúcho. Além da pulsante e sensual “Nas Minhas Mãos”, que dá nome ao show e ao seu álbum lançado no em dezembro de 2019.

Antes disso, Vercillo também fará uma apresentação no local no dia 24 de janeiro. Este porém, com uma proposta mais intimista, o que de acordo com ele, dará a oportunidade ao público, que estiver presente nos dois dias, de ver e ouvir as músicas de forma diferente.

Jorge Vercillo. Foto: Vinicius Mochisuki

O repertório também trará músicas queridas do público que não são cantadas por Vercillo há um tempo, alternando com sucessos como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa’ e outras que não podem faltar. “Ao longo do ano a gente vai adicionando outras músicas do novo álbum e trocando algumas, como tem sido nas minhas turnês, algo bem mais dinâmico e próximo do público.”, adianta o cantor, que está sempre surpreendendo os seus fãs com sua versatilidade e inquietude.

O espetáculo, “Nas Minhas Mãos” tem rodado os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor. Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (contrabaixos e vocais); Misael da Hora (teclados e vocais); Claudio Infante (bateria) e o novato Vini Vercillo que tem surpreendido as platéias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.

Serviço – Show Jorge Vercillo no Imperator

Data: 24/01/2020 (Intimista) | 25/01/2020 (Nas Minhas Mãos)
Horário: 21h
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira ( R. Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro – RJ).
Entrada: Preços entre R$ 40,00 e R$ 80,00