Jovem Dionísio e Clara Valverde se juntam em novo single | Contei

A banda Jovem Dionísio prepara mais uma novidade,  um single (ainda sem nome revelado) com lançamento marcado para o dia 30 de outubro. A música, que vem de uma união da banda curitibana – formada por cinco amigos de infância – com Clara Valverde, incluindo a assinatura da composição, ganhou um clipe com a estética focada na ideia lúdica que a música traz.

“Já fazia tempos que a gente ouvia a Clara Valverde e sempre pensamos nela para fazer alguma parceria, quando começamos a compor, entramos em contato, ela topou na hora e continuou a composição junto com a gente. O resultado ficou lindo e estamos muito ansiosos para mostrar ao nosso público essa novidade”, comemora Rafael Duna.

Após os singles “Amigos até certa instância”, “Pontos de exclamação” e seu remix feito por Vintage Culture e Future Class, a banda Jovem Dionísio ganhou um bom espaço no cenário nacional. Em apenas 2 meses, deu um salto de 20mil para 1.200milhão de ouvintes mensais na plataforma Spotify. E, virou artista destaque na Apple Music.

O clipe da nova música, que foi gravado em Curitiba e contou com a presença da Clara, foi dirigido por Iago Mauad, acompanhado por Bianca Leal e, Leo Silva, responsável pela direção de fotografia. “Foi muito divertido, os meninos são uns queridos! Gravamos a música a distância e todas as nossas reuniões foram por vídeo-chamadas, só fomos nos conhecer de verdade pra gravar o clipe e parecia que todo mundo já era amigo”, revela Clara Valverde que viajou de carro de São Paulo para Curitiba para participar. “Foi uma experiência incrível pegar o carro e ir até Curitiba gravar um clipe no meio do nada. Paisagens lindas, com uma equipe talentosíssima, sem sinal de celular, nem energia elétrica, o combo todo vai ficar na memória! Foi muito especial do começo ao fim’.

Fiquem ligados que na próxima semana todo o público poderá conferir esta parceria incrível!