JR. KING PASSA POR VASECTOMIA E REVELA NÃO SE ARREPENDER
Jovem empreendedor conta a principal motivação que o fez optar pela cirurgia
Nascido no Morro da Mangueira (RJ), Jr. King é uma estrela em ascensão. Em 2012, ainda muito jovem, começou a produzir seus primeiros trabalhos como designer.
Autodidata e gestor da própria carreira, o empreendedor conta com um portfólio impressionante, com colaborações de artistas e empresas de diversos segmentos, como a Rede Globo, o saudoso cantor e compositor Mr. Catra, TZ da Coronel, Jesus Luz, Pique Novo, Príncipe, Pablo Morais, Kayuá, D’Black, o músico angolano Masta, e muitos outros.
Carreira e a decisão pela vasectomia
Concentrado no seu desenvolvimento profissional, Jr. King optou pela vasectomia como uma aliada para mantê-lo em direção aos seus objetivos. Nessa entrevista, o designer esclarece algumas dúvidas comuns sobre o assunto. Acompanhe a seguir.
O que te levou a fazer a vasectomia?
“Sempre pensei muito nos meus sonhos e objetivos, principalmente profissionais. Talvez eu não tenha nascido para a paternidade.”
Acredita que um dia irá reverter a vasectomia?
“Acredito que não. Eu penso que gravidez planejada é diferente de filho planejado. Mas caso eu mude de ideia, não vejo problema algum em adotar, há muitas crianças que precisam de um lar e infelizmente muitas pessoas negligenciam esta possibilidade.”
Homens jovens também têm indução de fazer o procedimento?
“Penso que na maioria das vezes, não. Infelizmente, muitos ainda pensam de forma negativa sobre o assunto.
A sua vasectomia teve alguma ligação com a saúde masculina?
“Não necessariamente. A vasectomia sempre foi um desejo pessoal. Não por algo relacionado com minha saúde diretamente, tudo tem seu tempo e, com 24 anos, penso que seja momento de trabalhar mais e focar nos meus objetivos que me levam em direção aos lugares que quero alcançar com a minha carreira”, finaliza o designer.
Para acompanhar a carreira de Jr. King, siga o perfil do empreendedor no Instagram e acesse: https://artbyjrking.com.br/