Júlia Borges, atriz e modelo comemora seu aniversário de 10 anos, no Rio | Contei

Que Júlia Borges (@juborgesf), além de linda, é atriz, modelo, digital influencer e dançarina, todos já sabem! Mas, o que ninguém sabe, é que essa menina prodígio, acaba de completar, apenas, 10 anos de idade!

Nesta segunda, dia 7 de junho, Júlia completou seu décimo aniversário. E, para comemorar a passagem de mais um ano cheio de alegrias e realizações, principalmente em sua carreira artística, no último domingo, dia, ela reuniu seletos amigos, como Alana Calabria, Mell Ribbas, Gui Rodrigues, Bruninha Chaves, Arthur Damasceno, Thayla Tubinamba, Rafa Pietro, Pietra Amaya, Lorena Arruda, Giulia Vasconcellos, Ágatha Lopes, Lari Pedrosa, Raffa Pietro e Sophia Capler, que foram devidamente testados e aprovados para participarem da comemoração, para um lindo passei de Limousine Rosa pela @limotransfer, já que estamos, mais uma vez, em época de pandemia, e não se pode organizar eventos maiores.

O pequeno, mas singelo passeio cheio de amor e carinho, ao lado de pessoais tão especiais na vida de Júlia, representou muito em sua vida. Uma vez que conseguiu dimensionar o quanto é amada e querida, entre seus amigos, que lá estiveram, em um domingo lindo de sol, típico da cidade maravilhosa, que fez jus ao dia de alegria para a aniversariante.

A mãe de Júlia, a médica Adriana Borges, usou as redes sociais, para falar um pouco da mesma – “Feliz aniversário Julinha. Hoje é o dia dessa menina linda e encantadora. Você é muito especial princesa, sempre feliz, gentil, amiga, inteligente e incansável. Te amo muitoooooooo, você é um presente de Deus para mim e para todos que te amam. Deus te abençoe sempre com muita saúde, alegrias e sucesso! Mamãe te ama!

Recentemente, Júlia desfilou no ‘megaevento’ das marcas Kukiko e Ceci Moda Praia, pelo megaevento da Fashion Runway Club, da CEO e idealizadora a empreendedora Cláudia Lyra, que foi realizado no Hotel Mirador em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.