Juninho Love, empresário famoso do funk critica postura de Rick Bonadio

O produtor musical Rick Bonadio falou pelas redes sociais que sentia “vergonha’ dos brasileiros estarem comemorando a presença do funk na apresentação da americana Cardi B com um remix do DJ carioca Pedro Sampaio no Grammy. O comentário infeliz e preconceituoso do produtor musical foi alvo de várias críticas de famosos e fãs, especialmente dos artistas que sobrevivem do funk.

 

Anitta foi a primeira a se manifestar, logo em seguida veio Valesca Popozuda, Lexa, Luisa Sonza e o produtor musical Juninho Love responsável pela maior produtora de funk do país.

Juninho Love ficou indignado com a declaração de Bonadio e publicou vários stories em suas redes sociais, “Pegar produto pronto é mole, quero ver tirar os meninos da favela e transformar em artista, não só no nosso país, mas mundialmente. Tem vários funkeiros aí que não tem só ‘fica de quatro’ ‘senta, senta’ igual você tá falando” dispara.

E continuou satirizando o produtor musical, “Vai estudar primeiro o funk, pra depois falar alguma coisa do funk, você não tá estourando nem pipoca mais. Tá emocionado? Rick Bonadio Calado é um poeta, fica quieto aí, tá mais perdido que meio de campo do audax (time de futebol), fica quieto” debochou Juninho.

 

Assista:

https://instagram.com/stories/juninholove/2530098695544542581?igshid=t92387ddbn2k

https://www.instagram.com/p/CMejmMgHMvA/?utm_source=ig_web_copy_link

Créditos: Divulgação

Free Porn