Kailainy Viana inicia as aulas presenciais de Ballet em uma nova escola, a ‘Petite Danse’ | Contei

A atriz, modelo e bailarina, Kailainy Viana, começou 2021 com muitas novidades. Ela iniciou as aulas de Ballet, que tanto ama, presencialmente e com mais entusiasmo, pois está em uma nova escola, a ‘Petite Danse’. “Estou muito feliz em poder voltar às aulas presenciais, ainda mais em uma escola em que sempre quis fazer parte!”, conta empolgada.

Ano passado ela manteve as aulas de forma online, por conta da pandemia e no primeiro dia de fevereiro, ela iniciou as aulas de forma presencial na escola nova, Petite Danse!

Desde pequena, aos três anos, ela faz ballet e desde então, nunca parou de dançar. Foi bem diferente ensaiar e aprender novas técnicas em casa, já que durante todos os anos ela praticou em locais apropriados. Mas Kailainy se dedicou muito e se adaptou ao ‘novo normal’.

Mesmo com o retorno das aulas presenciais, as medidas de segurança são essenciais, como o distanciamento e uso de máscara. “Está sendo bem diferente por conta da pandemia, já que precisamos manter o distanciamento e dançar de máscara! Ano passado mantive as minhas aulas de ballet, porém eram de forma online. Mas me adaptei bem”, relembra Kailainy.

Sua dedicação ao Ballet é sempre admirada por todos. O amor que tem e a empolgação em cada aula são fundamentais para realizar seus sonhos. “Esse ano espero evoluir ainda mais no ballet e quero atingir todos os meus objetivos”. Sem dúvidas ela vai conseguir e fazer ainda mais sucesso como bailarina.