Kamilla de Oliveira se livrou de um relacionamento abusivo e virou uma empresária de sucesso

Ela é dona de uma empresa de bronzeamento em Goiânia

 

Hoje uma empresária de sucesso e até capa de revista, Kamilla de Oliveira, que era dona do Cor e Canela Bronze de Goiânia, teve que superar vários desafios em sua vida. Ela teve um relacionamento super abusivo e tóxico, conseguiu separar e com muita coragem decidiu morar em outro país. Ela embarcou para Londres, capital do Reino Unido.

Na cidade, a empresária acabou tendo quatro deportações e vivendo outra relação abusiva. O fato aconteceu há cinco anos. Kamila era até proibida de trabalhar, Então, decidiu pôr um fim na relação. Mas não sabia o que fazer da vida, pois morava em outro país, onde é muito difícil ter uma profissão e sem ter nenhum suporte ou apoio da família.

Kamilla resolveu seguir o seu ramo de bronzeamento que já era sua profissão no Brasil, já que tinha um sonho e um objetivo.

Kamilla conseguiu. Hoje, ela deu uma reviravolta em sua vida e se tornou uma mulher independente e empoderada. Atingiu seu sucesso em Londres, foi capa de revista no mês de maio , e agora está indo para Miami para ministrar cursos e iniciar a sua turnê.

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.