Kimberly Muriel é a vencedora da 1ª edição do concurso “Mais Bela Corinthiana do Carnaval 2020” | Contei

Evento aconteceu no Teatro Corinthians, espaço cultural do clube esportivo

O departamento cultural do Sport Club Corinthians Paulista realizou, na última sexta-feira (13), o concurso de beleza “Mais Bela Corinthiana do Carnaval 2020”. O evento foi realizado com o objetivo de atrair as torcedoras do clube para expressarem sua paixão pelo futebol e mostrar toda a beleza envolvida nessa paixão brasileira: o futebol! A vencedora foi Kimberly Muriel, que conquistou o público e o júri técnico com sua beleza e simpatia

Com a presença da Bateria da Gaviões, da musa Fernanda Lacerda e a Vice Presidente do Departamento de Cultura do Corinthians, Edna Murad, o evento ainda contou com passistas, mestre sala e porta bandeira. A apresentação ficou por conta do Coordenador de Eventos Denis Moraes.

Marcela Tavares e Denis Moraes. Créditos da foto: @josemanoelidalgo

A humorista Marcela Tavares, conhecida pelos divertidos vídeos no YouTube “Não Seja Burro”, arrancou boas gargalhadas do público que prestigiava a cerimônia.

Mais uma vez as ações sociais fazem parte de eventos que acontecem no Teatro Corinthians. A entrada no evento foi atrelada a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que foram encaminhados às instituições sociais cadastradas no Departamento de Responsabilidade Social do clube.

A vencedora Kimberly Muriel. Créditos da foto: @josemanoelidalgo