Lazuli Barbosa lança websérie “IDENTIDADES” com roteiro inédito de Rene Belmonte em julho

Atriz, diretora e produtora do “Ciclo Ver e Ler” lança 3 episódios da websérie inédita do roteirista Rene Belmonte, que também assina a supervisão artística do projeto.

De acordo com Lazuli “O CICLO Ver e Ler” começou com a necessidade de terem um espaço, uma cia de teatro para que os artistas se desenvolvessem.

“O Ciclo Ver e Ler é nossa casa, onde podemos criar o que achamos relevante. Podemos nos arriscar, acertar e errar. É o nosso espaço de criação. Desde a estreia, fizemos 6 “leituras encenadas” de autores clássicos da dramaturgia brasileira, com sucesso de público. Mas com a pandemia, surgiu a necessidade de nos reinventarmos e migramos para o audiovisual e está sendo uma experiência maravilhosa.

Ano passado rodamos esquetes de Olavo Bilac, os ‘Contos da Quarentena’ e estreamos nosso canal no YouTube,” explica a artista. A novidade para 2021 é o trabalho com roteiro contemporâneo assinado por Rene Belmonte.

“Agora, estamos muito conscientes de que precisamos dialogar sobre as questões da mulher moderna, que se reinventa a cada dia nesses novos tempos.

E IDENTIDADES, caiu como uma luva. São personagens que qualquer uma de nós se identifica facilmente”, explica.

Lazuli também fala sobre as diferenças de atuar, produzir e dirigir no teatro e no audiovisual.

” O Ciclo Ver e Ler começou com estudo de obras clássicas, que contava com elenco de mais de 10 atores, fora a equipe técnica que sempre nos acompanha.

Era muito delicado organizar todos esses horários para ensaios, apresentações e fotos, por exemplo!

Agora, com um elenco e equipe bem reduzida, a gente conseguiu fazer todo o processo com muito cuidado e zelo. Tivemos muitos ensaios, inclusive ensaios on-line e reuniões de produção e estamos cumprindo tudo com muita habilidade, tudo certinho, dentro do cronograma. Minhas parceiras Ana Cecília Mamede e a atriz convidada Elaine Dias, são incríveis” conta Lazuli. A atriz, que deu seus primeiros passos no audiovisual , comemora a volta as “raízes” também como diretora, além de atriz.

” O cinema é a base da minha formação, eu amo o set cinematográfico. Atuar para o cinema, foi onde comecei e no meu primeiro curso, eu já fazia as duas funções, atuando e sendo assistente de direção do Fábio Barreto.

Em seguida, já apaixonada pela sétima arte, mergulhei no teatro para hoje, 13 anos depois de formada, sempre me dedicando ao aprendizado, estar lançando um projeto de webserie inédito, onde eu atuo e dirijo, que ainda não é cinema, mas é o início do nosso trabalho no audiovisual. E se tudo der certo, um dia ainda vai ser. Estou muito empolgada para a volta das produções.”  – declara a artista.

Free Porn