Lini Kennedy, a modelo internacional revela sua opinião sobre modelar em vários países

Lini Kennedy é jovem modelo que não se intimida com os desafios da vida, é corajosa e muito dedicada em tudo que se propõem a fazer. A bela admite que mesmo com toda experiência já adquirida ainda é desafiador modelar em outros países já que estar no exterior envolve conhecer novos idiomas, se comunicar de forma muitas vezes diferente do que se está acostumada dentre outras ações. Mas ela deixa claro que independe de qualquer diferença entre culturas, o respeito deve está sempre presente. Em seu Instagram, @liniikennedy, ela compartilha seus momentos, pensamentos assim como suas viagens com seus seguidores.

Devido sua carreira de modelo, ela já teve a oportunidade de conhecer muitos lugares. Mas, como uma boa recifense que é, as praias são sem dúvidas seus lugares favoritos. Ela conta que uma das praias preferidas por ela, foi a Devil’s Bath (que na tradução literal seria “banheira do diabo”), fica nas ilhas viragens britânicas no meio do Caribe. Lini comenta que é uma das praias mais lindas e paradisíacas que já trabalhou.

Lini Kennedy

A modelo é uma mulher muito estilosa. Suas seguidoras amam seus looks assim como suas várias dicas postadas em sua rede social. Ela se sente muito lisonjeada com toda demonstração de carinho que recebe. “Estilo pra mim nunca foi seguir um padrão ou a tendência do momento, é expressar um pouco da sua personalidade e fazer com que as pessoas consigam ter uma ideia de como você é antes mesmo de você falar qualquer coisa. Fico muito feliz de ver que existem pessoas que pensam assim como eu e até seguem o exemplo”, declara ela.

Já é nítido que ela é uma mulher que não segue padrões. Como boa geminiana que é não tem apenas um único estilo definido, gosta de estar sempre mudando. Suas seguidoras observam que tem dias que a bela está mais romântica, tem dias que está mais séria ou mais divertida. Assim, ela admite que gosta de transmitir o modo como está se sentindo no dia por meio de seus looks.

Lini Kennedy

Para muitas jovens que a tem como inspiração e que pretendem seguir a carreira como modelo, ela enfatiza que ter uma agência confiável é o primeiro passo para se construir uma carreira sólida e de sucesso. Uma boa pesquisa das agências facilitará e muito o futuro das meninas que almejam essa profissão. Lini ressalta também que o maior investimento deve ser na própria pessoa. “Fazer um curso de idiomas, principalmente o inglês. A paciência na trajetória é também super importante. No começo as coisas não são fáceis, mas depois com persistência tudo vai se ajeitando. Investir em terapia é também muito importante e necessário, já que ser modelo exige muito da nossa saúde mental, estamos sempre lidando com a rejeição, correria, pressão e solidão, e isso pra algumas pessoas pode acabar influenciando na permanecia nessa carreira”, afirma ela.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn