Listamos as 9 maiores tretas do BBB | Contei

O BBB é um dos maiores reality shows do Brasil, ele é motivo de discórdia entre diversas pessoas, tem as que gostam, assistem e defendem, as que não assistem e criticam, e tem as que só querem ver as “tretas”.
O que deixa todo mundo afoito a cada nova edição do BBB, é a expectativa de saber quais serão os barracos. Resolvemos relembrar os maiores barracos do BBB, até essa edição atual, 2018.

1- Pasmem, a primeira briga do BBB, foi por causa de comida. Isso mesmo! Por causa de comida. Bruno e Cris protagonizaram uma discussão, por conta de uma lata de leite condensado. O Bruno queria comer um doce, mas ao ver que o doce havia acabado, ele resolveu comer uma lata de leite condensado, e a Cris achou muito egoísmo da parte dele e o chamou de ignorante, e aí os dois começaram a trocar diversos “Elogios”.

2 – Tina, provocou os brothers como pode, mas o estopim foi quando a sister resolveu bater panelas pelo meio da casa como forma de provocação. Ela teve suas malas jogadas na piscina. É conviver em grupo não é fácil, as vezes a tolerância é zero.

3- Diego (Alemão) foi um dos brothers mais marcantes de todas as edições do BBB. Por ser genioso e ter um jeitão meio ”bruto” ele se envolveu em algumas “tretas”. Uma delas foi com Airton, que após uma festa se juntou com outros brothers e foram fazer uma brincadeira. Eles deixaram o Alemão, pelado. Diego não gostou nada da brincadeira e foi tirar satisfações com Airton, que acusou Alemão de ser falso puritano, porque o mesmo ficava andando de sunga branca pela casa o dia todo. Os dois quase saíram no braço, mas foram contidos pelos outros brothers.

5- Anamara e Eliéser tiveram diversos momentos de discussão, mas o mais marcante foi quando Anamara queria fritar uns bolinhos, mas foi questionada por Alex. Eliéser foi defender o amigo e quase saiu na mão com a Sister, que é uma baiana arretada. Após a confusão, Anamara foi criticar Eliéser para os outros brothers, Michel não gostou da atitude da moça e outro bate boca se formou, ali.

6- Dicesar e Dourado tiveram diversas trocas de farpas ao longo do programa. Mas a maior “treta” foi quando Dourado veio tirar satisfações com Dicesar, por ter votado nele no paredão. A discussão foi ficando mais acalorada, até que Dourado disse: “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem. seja homem”.

7- Ana Paula e Renan protagonizaram diversas brigas um das mais sérias foi quando, Renan foi questionar, Ana paula sobre ela estar convencendo outros participantes a votar nele. Ana Paula, não gostou nada da situação e o chamou de louco, e disse que o dente dele era falso. O clima ficou super tenso e eles quase saíram na mão, outros brothers precisaram intervir, enquanto Ana paula jogava copos no chão.

8- Um dos casais mais polêmicos do BBB, Marcos e Emilly, protagonizaram diversas brigas. A mais séria foi quando Emilly questionou Marcos sobre quem ele achava que deveria ganhar o BBB. Ela esperava que ele dissesse que ela ganharia, mas ele disse que caberia ao público decidir. Marcos que até então parecia levar tudo na brincadeira, pressionou, Emilly contra a parede e apontou o dedo na cara dela e disse: Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?.

9- Na atual edição do BBB, tivemos um dos maiores barracos do programa, barraco esse que gerou diversos memes nas redes sociais. Jaqueline ficou furiosa ao saber que Mahmoud havia dito pra algumas pessoas que se ela ganhasse o anjo, ela daria para ele. De fato Jaqueline ganhou o anjo, mas deu ele para Jéssica. Ao saber que o Mahmoud falava dela, Jaqueline resolveu tirar satisfações. Ela deu uns berros com o Brother e o mandou sentar na cadeira, ela gritou “Você vai ouvir tudo o que tenho pra falar” “Que c*ralho é esse de você falar pra todo mundo na casa? Você é muito engraçadinho!”. Mahmoud tentou acalmar a sister, mas ela deu um show de histeria.

Por Rodrigo Almeida