Vai começar a terceira edição do concurso A Garota Sexy Clube e Lô Araujo é uma das participantes já confirmadas. Em parceria com a Revista Sexy, a campeã estampará a capa de maio de 2020 e receberá um contrato publicitário no valor de 50 mil reais. “Vim para provar que mulher pode ser bonita e conquistar seu espaço sem ser vulgar”, aponta a participante.
Foto: Divulgação / F Mídia Press.
Com 21 anos, a modelo que nasceu em Minas Gerais promete ser uma das revelações do time de gatas que vão disputar o título de A Garota Sexy Clube. Em 2019, a prima da cantora Thalia, Jacqueline Mercedes, levou a melhor depois de ter recebido o voto do juri e mais de 5 milhões de votos no site da Revista Sexy.
“Acredito no meu potencial para vencer esta disputa. Sou sexy, bonita, inteligente e sei que o concurso vai me abrir outras portas nas quais eu me objetivo e quero chegar”, declara a primeira candidata divulgada na competição.
A terceira edição do concurso A Garota Sexy Clube tem previsão de estreia para a segunda quinzena de janeiro e a final prevista para depois do carnaval do ano que vem. A dinâmica terá novidades. De acordo com a organização, o concurso terá participação internacional e obedecerá o voto popular somada as notas dos jurados.
Foto Divulgação / F Mídia Press.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.