London Represents e Samanta Bullock promovem um fantástico evento durante a LFW

Celebrando a diversidade e inclusão social a London Represents juntamente com a SB shopp reuniram vários designers em uma agradável noite na St. John’s, no Hyde Park na capital Inglesa. O evento apresentado pelo mestre de cerimônias Rafael dos Santos trouxe para a passarela vários designers emergentes com modelos reais desfilando auto estima, carisma e mostrando de fato que não há limites quando se tem inserção social.

Dentre os inúmeros modelos cada um com sua representatividade uma menina cega sorria e desfilava com gingado. A linda medalhista de ouro ( Olimpíadas Especiais) Lily Mills esbanjava simpatia e beleza. Houve também a presença da embaixadora da L’Oréal no Brasil Maju. A jovem que tem síndrome de down encantou o público com seu carisma. Um evento incrível que veio para quebrar alguns paradigmas da moda. Parabéns London Represents, Samanta Bullock e a todos os envolvidos , essa noite vai ficar na história.

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.