Luciana Peixoto ganha Troféu Imperial | Contei

Luciana Peixoto possui motivos duplos para comemorar: ganhou pela segunda vez o Troféu Imperial como melhor consultora de imagem e reestreou seu programa no canal pelo Canal 03 TVI Petrópolis. O matinal terá novo visual e terá foco em levar informações da cidade, política, beleza, qualidade de vida entretenimento e claro Moda pra os telespectadores.

“O programa terá agora também turismo, quero mostrar nossa gastronomia, os lugares maravilhosos que Petrópolis tem., sua história e delicias. Teremos uma equipe maior, um suporte melhor na produção, e reportagens produzidas pela jornalista Gisele de Oliveira. Junto com o lançamento do programa faremos a estreia do meu blog, contando um pouquinho mais sobre mim também”, explica Luciana.

Grandes entrevistados já passaram pelo seu programa, em destaque o Governador do Estado Wilson Witzel. No mês passado, Luciana entrevistou em primeira mão os atores do filme “O Garoto”, que foi gravado todo em Petrópolis, entre eles o global Bruno Gissoni, Diego de Lima e Mariana Catalane.

“Quando entrevistei o Governador jamais poderia imaginar onde ele chegaria hoje. Tenho um sonho. Entrevistar Lucinha Araújo, a mãe do poeta Cazuza. Queria poder dividir sua história como mãe, por tudo que passou, admiro sua garra e sua fortaleza naquela época onde o preconceito era muito maior, e por ela fazer um trabalho social lindo”, idealiza a apresentadora.

O sucesso não está só na telinha da televisão, Luciana vem se destacando também como digital influencer, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais. E não para por ai, multifacetada, ela também desenvolve um trabalho como consultora de imagem e moda. Com uma vasta experiencia no mundo da moda, já foi consultora para programas do SBT, Globo e canais a cabo; palestras; produção de desfiles e peças de teatro, hoje ela presta consultorias individualizadas e para empresas.

“A moda é minha paixão. Entrou na minha vida desde criança, amava me enfeitar e quando fui crescendo percebia que minhas amigas sempre perguntavam sobre o que elas usariam, já que sempre amavam minhas combinações, e daí percebi que precisava me especializar. Hoje tenho formação em consultoria de Moda, Imagem e Estilo, e também Personal Stylist. Sou Editora e Produtora de Moda. Me formei com a conceituada Dany Padilha na sua escola em Ipanema,  em 2014 no Rio de Janeiro”, comenta Luciana.