Luciane Hoepers posa sensual e afirma: “Beleza abre portas” | Contei

Por outro lado, a musa fitness, mesmo graduada, tem que ‘provar’ que é uma mulher inteligente

Luciane Hoepers posou para mais um ensaio sensual. Usando um micro short e top, a musa fitness mostrou o corpo sarado e esbanjou beleza. Aliás sobre esta temática, que a loira resolveu falar.                                          “Desde muito nova sempre valorizei a beleza. Queria ser vista como uma das meninas mais bonitas do colégio , mas tinha coisas que eu gostaria de mudar em mim para me sentir assim .Com 17 anos, fiz a minha primeira cirurgia plástica ( rinoplastia ) e após esta foram mais de 15 outras”, relembra a beldade, que também afirma que beleza abre portas: 

“”Em muitas situações e circunstâncias, como por exemplo no ramo de mídia, televisão e afins. Mas muitas se fecham em outras áreas de trabalho em que ser bonita se torna um peso e você precisa mostrar o dobro de trabalho p derrubar o clichê: “Se é Bonita deve ser burra”. Mesmo formada e graduada, a tarefa de provar a minha capacidade e experiência se torna cansativa e tudo isto pelo fato de ser mulher e bonita”.

Depois de muitas cirurgias plásticas, e até vencer transtornos alimentares, como bulimia e anorexia, Luh acredita, atualmente que o corpo perfeito não existe. 

“Muitos anos na busca desta beleza perfeita. E, hoje, tenho ciência que isto não existe. Belezas são diferenciadas e apreciadas aos olhos de quem vê”, acredita a modelo, conhecida como Miss Plásticas.