Lucy Alves lança aposta para o carnaval 2020: “Uma forma de cantar o nordeste com roupagem nova” | Contei

Lucy Alves lançou na manhã desta sexta-feira, 31, o single “Chorando e Cantando”, aposta da cantora para o carnaval. Na canção, Lucy traz uma nova versão do clássico eternizado na voz de Geraldo Azevedo, com uma pegada mais agitada.

A música, que está disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do projeto Live Sessions, em que Lucy pretende lançar um total de cinco faixas até a próxima semana. O clipe, que já havia sido lançado antes no YouTube mostra mais uma vez a versatilidade instrumental da cantora, que aparece fazendo num lindo solo com a guitarra baiana.

Na canção, Lucy traz uma nova versão do clássico eternizado na voz de Geraldo Azevedo, com uma pegada mais agitada, que segundo ela, foi pensada no verão e no carnaval. Está será a única, entre as cinco faixas do projeto, que a cantora lançará em single também.

“A intenção de lançar ‘Chorando e Cantando’ nas plataformas de forma especial como single é esse aproche com o carnaval também. O arranjo é bem pensado no calor da estação também. Tem a Guitarra elétrica que traz essa cultura dos carnavais de trio. Principalmente na Bahia e em Pernambuco ela é muito presente. E aí é uma forma de cantar o nordeste com essa roupagem nova que eu fiz e curtir o carnaval e o verão da melhor forma possível”, explicou a cantora.

Veja: