Luiza Ariel, a La Veneno do século XXI


La Veneno foi um grande ícone no mundo LGBTQIA+ que alcançou popularidade e relevância na imprensa a partir de 1995, confira:

Luiza Ariel, nascida e criada em Natal — RN, mas atualmente reside no Rio de Janeiro. Jovem, destemida, empoderada e super imponente com suas opiniões, crenças e decisões. A jovem tem uma rotina super corrida, mas bastante produtiva.

Seu hobby preferido é se exercitar, Luiza desde muito tempo tem sua rotina fitness em dia, porém, com a sua ida para o exterior ela ainda não conseguiu colocar sua rotina em dia. “Amo a vida fitness, amo me cuidar para estar sempre em forma, deslumbrante. Acredito que eu estando bem comigo mesma, consigo me empoderar cada vez mais e empoderar outras mulheres, assim como me inspiro em diversas mulheres que me identifico, tenho convicção que consigo inspirar outras mulheres” Conta.

O empoderamento é um assunto que ainda gera bastante polêmica, pois, a sociedade ainda não está preparada para ver mulheres vencendo, sendo lindas, livres, independentes e sem depender de ninguém para chegar onde elas almejam. “Ser uma pessoa empoderada leva tempo, me inspirei em ser destemida pelo simples fato de ter coragem de ser feliz, desde quando eu entendi que a minha felicidade deve ser minha prioridade, ninguém me desencoraja ou me desanima dos meus sonhos, propósitos e objetivos, podemos dizer que é um caminho sem volta.” Brinca.

Não é segredo para ninguém que a mulher é alvo de diversas críticas e apedrejamento, somos criados com uma cultura super machista onde nos é ensinado que os homens são poderosos, eles podem tudo e as mulheres teriam que seguir “regras e ditados” do que fosse falado por eles. Diversas mulheres deixam de ser elas mesmas devido a críticas desconstrutivas e ofensivas, muitas mudam a rota do que já foi traçado por medo do que a sociedade vai achar ou julgar.” Vivemos em um mundo cheio de julgamentos e pouco acolhimento, minha personalidade é fruto das experiências de vida que tive cada um delas servirão para desenhar milimetricamente quem sou hoje, por isso, nunca me atrapalhou a opinião alheia, pois, como diz aquele velho ditado: A opinião é alheia, é alheia e não minha.”

Em suas redes sociais Luiza aborda vários temas extremamente necessários, como: Empoderamento feminino, lifestyle saudável, alimentação balanceada, treinos, viagens e happy hours.” Amo compartilhar com as pessoas tudo de melhor que eu posso oferecer, minhas experiências, viagens, meus treinos, tudo que eu puder compartilhar que for agregar para vida de alguém de alguma forma, eu sempre irei compartilhar.” Conta Luiza.

Atualmente Luiza realizou um ensaio super destemido com renomado fotógrafo Victor Galvão (Piobellas), cujo ensaio foi totalmente inspirado na La Veneno, não pela sua personalidade, mas por seu empoderamento, Luiza tem o empoderamento aflorado, semelhante ao de La Veneno. “Esse ensaio fotográfico representa para mim o começo de um grande ciclo, onde pretendo cada dia mais me esforçar para transmitir aquilo que tenho de melhor que é a minha autenticidade. Desejo conseguir transmitir para as pessoas o sentimento de força, coragem e superação, pois, se eu conseguir ser forte como uma rocha, todas conseguem. Quero que todas sejam livres, felizes e desapegadas de padrões impostos pela sociedade. Além disso, quero ressaltar que, meu ensaio foi inspirado na La Veneno, pois, ela me inspira na sua beleza, na sua leveza em transpassar sua sensualidade, em transmitir sua coragem não a impedindo que as barreiras impostas pela vida a impossibilite das de fazer da sua vida um show onde ela é a artista principal é assim ajudando a encorajar outras mulheres que assim como elas querem quebrar as barreiras impostas pelas sociedade.” Fala.

Luiza Ariel listou 5 dicas para ajudar outras mulheres a se desprenderam da opinião alheia, confira:

  • Olhar mais para dentro de sí;

  • Viver como se não houvesse amanhã;

  • Tornar momentos ímpares;

  • Tenha empatia pelo próximo;

  • Seja humilde e respeite todas as diferenças.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn