Luo Campanelly lança “Crossover”, seu primeiro trabalho instrumental em 2021. | Contei

Luo Campanelly acaba de lançar mais um trabalho inédito nas plataformas digitais. O novo single do musicista se chama “Crossover” e tem uma ficha técnica de peso compondo a produção que vem em uma mistura de Pop e Groove, uma das marcas registradas do guitarrista.

Estreando sua distribuição pelo selo Marã, Luo trouxe para sua nova faixa nomes importantes como Alberto Continentino (Baixo), Sérgio Machado (Bateria), Filipe Moura (Metais) e Pedro Peixoto assinando a masterização da obra. “Reuni uma galera da pesada pra esse meu primeiro trabalho de 2021, já estamos programando novidades para o segundo semestre com mais figuras importantes do nosso cenário”, comenta Campanelly.

Conhecido no segmento por dirigir e produzir musicalmente algumas estrelas da música como Nego do Borel e Mauricio Mattar, Luo atualmente se dedica também a produções de trilhas para o conglomerado de canais do grupo Globo. E as atividades não param por aí, ao lado de Paulinho Fonseca e Jhoannes Cardoso, ele acabou de estrear no projeto Fonks Gang, uma banda pop que também já lançou seu primeiro single.

No ano passado Luo chamou atenção com o álbum “Pro Bem”, uma homenagem ao cantor e compositor Jorge Ben Jor que contou com a participação especial de Alexandre Lucas, Willian Magalhães, Filipe Martins (Teclado), Dedê Silva (Bateria), Rafael Nascimento (Trumpet), Duduzinho Aguiar (Acordeon), Léo Mucuri (Percussão), Sérgio Barata (Voz), Claudio Carvalho (Vocal) e o Fábio Martin.