Madu Adamowski mostra todo seu talento com a dança

A jovem curitibana é a mais nova integrante do time de criadores de conteúdo da Aloha Influencer

Fenômeno da geração teen, Madu Adamowski, também conhecida como Maduzinha, é seguida por mais de um milhão de pessoas no TikTok, somando mais de 33 milhões de curtidas e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, sempre compartilhando seu lifestyle, mostrando todo seu talento na dança e conteúdo de beleza.

A criadora de conteúdo nasceu em Curitiba, no Paraná, onde mora. Ela começou a produzir conteúdo para as redes sociais em novembro de 2020 e se manteve constante na produção de conteúdo e foi conquistando cada vez mais o carinho do público e conquistando também milhares de visualizações em seus vídeos. Até que no início de 2022, começou a perceber que de fato tinha se tornado uma influencer, pois percebeu que seus seguidores estavam acompanhando todos os seus passos e começaram a vê-la como uma inspiração.

Além de se dedicar à carreira de influenciadora digital, Madu também foca na dança, atividade que executa há 12 anos e divide seu tempo com a faculdade de odontologia. A paranaense é dedicada, forte, sorridente e versátil. A jovem tem como grande sonho crescer mais e mais na dança e revela que a carreira como influenciadora já lhe proporciona muitos momentos bons e amizades incríveis.

Madu Adamowski

Agora integrando o time de criadores de conteúdo da Aloha Influencer, Madu pretende continuar em pleno crescimento na carreira e conquistar todos os seus sonhos.

Maduzinha entra no casting junto com mais de 80 criadores de conteúdo do Brasil e do exterior que juntos somam mais de 350 milhões de seguidores. A Aloha é considerada nos dias de hoje como a maior agência da América Latina no nicho de dança e música. Fundada em fevereiro de 2021 pelo empresário Fábio Trindade. A agência possui em seu DNA aproximar grandes marcas aos principais influenciadores do mundo. Tendo em seu time grandes nomes de peso como: Beca Barreto, Mel Maia, MC Thammy, Gui Vieira, Carol Chamberlain, João Coronel, Bárbara Silvestre, Daniele Lopes, Isadora Pereira, Mari Borges, Ricardinho Rêgo, Ingrid Vasconcelos e muitos outros.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.