Mãe Michelly da Cigana compra sítio de mais de 2 milhões de reais para entidade

Requisitada entre famosos, a espiritualista, que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram, dá detalhes da propriedade

Você compraria um sítio de mais de 2 milhões de reais para presentear uma entidade? Mãe Michelly da Cigana, que é requisitada entre famosos e tem 864 mil seguidores só no Instagram,e adquiriu uma propriedade para servir os caboclos , orixás , ciganos , exus e realizar trabalhos de alta magia.

“Esse sítio vai ser voltado pra religião, para criação de cabrito, de ovelha, de galinha e para plantação de ervas de uso religioso necessárias para umbanda. Além disso, na propriedade teremos mais privacidade para receber os clientes e eles fazerem o trabalho direto na natureza

Serão 18 hectares, 5 açudes, canil, cocheira, casa principal, casa de caseiro, pomar, mata nativa, tem tudo para cultuar a religião. Lá será feito um sítio religioso, um espaço para todas as entidades serem cuidadas e cultuadas na natureza

“Foi um pedido da Maria Padilha das Almas. Eu tinha o plano de trocar de carro e de casa, mas ela incorporou e disse ao meu marido que não concordava com os meus projetos pessoais, que eu deveria investir na religião. Ela me pediu um mato para fazer as magias dela com mais discrição, sigilo e força espiritual, para ser direto na natureza”, esclarece.

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.