Maior empresa de Boné do Brasil, BLCK, se supera novamente | Contei

Em um ano bastante atípico para toda a população mundial, ouvimos e lemos muitas notícias voltadas a empresas que foram prejudicadas ou que reduziram seu resultado, mas essa não é a realidade da BLCK, maior empresa de bonés do Brasil.

Moderna e antenada nas principais tendênciasnacionais e internacionais, a BLCK vem, ao longo do último ano, ganhando ainda mais autoridade no mercado graças a seu desempenho e crescimento exponencial. Depois de ter caído na graça dos maiores artistas do país, hoje é quase impossível você sair por aí sem notar um boné BLCK na cabeça de alguém.

Mesmo em um mercado tão competitivo e com um cenário com tantos desafios, foram feitoscentenas de lançamentos que encantaram e explodiram no mercado.

Inovação como pilar estratégico

Idealizada pelos empresários Julyo Max e Sandro Leite com know-how totalmente voltado a tecnologia e inovação, a BLCK estudou durante alguns anos diversos modelos de negócio para chegar ao atual modelo de sucesso da empresa. “Buscamos incansavelmente trazer novos produtos para o mercado nacional através da tecnologia empenhada em cada um de nossos produtos. Temos um time muito competente com os melhores profissionais do Brasil, que faz toda a diferença. Buscamos fazer pesquisas constantemente para dar voz e transformar o desejo de nossos clientes em produtos de sucesso.” diz Julyo Max, sócio da marca.

Mais um ano de muito sucesso

Com uma aposta certeira, a marca fez um trabalho voltado para pessoas que se importam com seu estilo, e gostam de se expressar através de como se vestem, levando estilo e muita sofisticação em todas as suas coleções.

No ano de 2020, a linha de escapulários que foi assunto nos principais portais de notícia do país fez grande sucesso. Com cores marcantes e bem chamativas se tornou um acessório para quem que impressionar, e com diversas opções de escolhe fez com que agradece diversos estilos além dos maiores artistas país.

A coleção de bonés Follow the Leader explodiu e hoje é uma das coleções de maior sucesso da empresa. O legal é que eles trabalham com modelos diferentes para agradar qualquer estilo, bonés de aba curva ou estilo trucker.

Outra inovação foram as Case Caps, acessório indispensável na vida de amantes de bonés. Com elas você transporta com total segurança cada um de seus bonés, além de bem diferentes e super estilosas os amantes têm um produto de ponta e bastante resistente.

Se isso tudo ainda não fosse o suficiente a BLCK lançou uma nova plataforma neste ano priorizando a experiência do usuário para uma compra perfeita. A novidade desta vez ficou por conta da escolha pelo tipo de fecho que você mais gostar.

O que vem por aí!

O público da marca faz questão de mostrar que estão usando o boné número 1 do Brasil, por isso a marca continuará apostando nesta comunicação para reforçar a sua identidade e continuar agradando seus milhares de clientes.

Além disso ficamos sabendo que a marca trabalhará bastante com modelos únicos e bastante exclusivos, voltados para cores vibrantes e modelos sofisticados.

Segundo Sandro Leite, sócio da empresa,“Colocaremos em prática um trabalho árduo que iniciamos em 2020 para entregar uma experiência de compra única no mercado, com lançamentos constantes que supere a expectativa de todo o nosso público, afinal só estamos aqui por conta deles. Preparem-se pessoal, muita coisa boa está por vir.”

Assim ficaremos ansiosos para os próximos lançamentos, e acreditamos que ainda ouviremos falar bastante da marca por aqui.

Os maiores artistas do Brasil estão cada vez mais adotando o estilo e proposta da marca, assim com sucesso absoluto 2020 esperamos que isso fique ainda mais evidente para todos.

creditos vhassessoria