Mais que um rostinho bonito: Conheça o sucesso de Ana Otani nas redes sociais | Contei
Ela é linda e chama a atenção. Ela sabe encantar e quebrar tabus. Ela fascina seus seguidores com suas poses e com suas mensagens. Conheça a jovem Ana Otani, que arrasa corações, inspira sensualidade e faz muito sucesso nas redes sociais.
Ana Otani é uma jovem influenciadora digital que faz sucesso nas redes sociais por quebrar tabus. Ao abordar temas como sexualidade e mensagens eróticas, ela quebra preconceitos diariamente e mostra uma visão nova sobre o assunto que encanta seus seguidores.
Além de falar do assunto, ela também de uma marca de lingerie, chamada “Segredos de Ana”. Por isso, é comum ver ela desfilando os últimos modelitos nas redes sociais. Tudo isso, ela destaca, como uma forma de valorizar as mulheres: “Tento ajudar no empoderamento feminino, passando uma imagem que elas podem sentir prazer, tesão e não são meras escravas sexuais”, conta.
Atualmente, Ana está promovendo um concurso, por isso, para quem deseja concorrer as vagas seguem abertas: “Quero encontrar uma nova modelo que irá gravar um vídeo comigo para meu site e para meu canal no YouTube”.
Apaixonada pela vida, ela sempre disposta à criar coisas novas, por isso vale a pena conferir seu trabalho: “Amo produzir conteúdo pra ajudar o meu público e me sinto muito realizada quando recebo mensagens de gratidão. Falar sobre sexualidade nessa sociedade que ainda é muito atrasada exige muita coragem e força de vontade. Sou atacada diariamente por pessoas que não compreendem meu propósito. Eu cresci em uma família do interior, ninguém fala sobre sexo, ninguém me ensinou a me proteger de doenças e nem a conhecer o meu corpo.”
 Por isso, ela vê nas experiências que passou uma maneira de ajudar os jovens com seus vídeos aconselhadores: “Fui no embalo das amigas e comecei a fazer sexo, logo engravidei e perdi grandes oportunidades da minha vida por ter engravidado antes do tempo. Então, pensando nesses adolescentes que assim como eu não tem instrução da família, eu fiz o meu canal! Ensinando tudo e explicando a importância de se proteger e saber esperar pela hora é pessoa certa”, completa.