Manuella Parsequian conta detalhes da primeira temporada da Web Novela ‘Siga Seus Sonhos’ | Contei

A atriz, Manuella Parsequian, está no elenco de mais uma produção incrível. Dessa vez, ela intepreta ‘Mariana’ na Web Novela ‘Siga Seus Sonhos’. Ela conta detalhes sobre a 1ª temporada com muito entusiasmo e relembra momentos marcantes.

“Vamos falar dessa primeira temporada, que foi muito marcante, onde tudo começou e minhas amizades começaram, todos meus amigos que eu amo e quero levar pra vida toda. São pessoas maravilhosas, o elenco maravilhoso, foi um dos melhores momentos da minha vida, particularmente foi um dos que eu mais gostei de trabalhar, porque não havia competição e todos eram amigos, todos se ajudavam, e todos sabiam que sempre poderiam pedir ajuda que sempre estariam lá”.

O roteiro foi super aceito por Manuella, afinal, foi inspirado em um grupo que ela ama: Now United e admira, principalmente pela união entre os integrantes.

“O roteiro foi muito legal porque se tratava do Now United, que também é um grupo onde a união prevalece e era uma coisa maravilhosa. Minha personagem se chama Mariana. É uma personagem maravilhosa. Pude explorar ainda mais meu lado artístico!”, conta a triz.

A Web Novela foi gravada na pandemia. Motivo de superação e aprendizado para todos, que mesmo em meio às dificuldades conseguiram fazer o melhor.

“Tudo foi gravado na pandemia. Lembro que foi uma dificuldade para gravar tudo, mas nós conseguimos superar. Cada vez fomos melhorando na atuação assim como nas amizades e na dança, pois só tínhamos ensaios online e no 1º ensaio ficamos com medo. No final da gravação de ‘SIGA SEUS SONHOS’ foi tão mágico que eu sabia que aquele era meu lugar e eu não queria sair por nada. Eu realmente amei viver isso”, destaca Manuella, que tem seguido seus sonhos e se destacado em cada produção que atua.

 

Web Novela  – Siga Seus Sonhos

1⁰ temporada: A Audição

Manuella Parsequian (@manuellaparsequian)

Personagem: Mariana

Direção e preparação: Brenno Leone

Direção de Produção: Grazi Luz

ROTEIRO: Lóisy Louzada

Produção: Gih Menezes e Ninna Leite

Coreografia: Ludmilla Silveira

Identidade Visual: Luca Duque

Fotografia: Celso Goulart