Marcha pra Jesus 2023 teve parceria inédita da Porto Publicidade

A Porto Publicidade foi parceira oficial da Marcha Para Jesus, nesta edição 2023, o maior evento gospel do mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas por edição.  A agência marcou presença no evento com a apresentação de seus resultados e ações de ativação de marca. Desde o início deste ano, a Porto Publicidade tem buscado parcerias e participações inéditas em eventos de grande expressão nacional como foi o caso Miss Terra Brasil 2023.

De acordo com a CEO da Porto Publicidade, Cíntia Lino, o apoio da agência no evento foi de encontro às metas estabelecidas pela diretoria da empresa que já visava ampliar sua visibilidade em dimensões nacionais. “Nosso projeto é expandir cada vez mais e por consequência levar nossos clientes com a gente. Estar na Marcha de Jesus marca essa nova era, por ser um dos maiores eventos do mundo. Estamos muito felizes com a parceria e oportunidade”,  explica.

Em São Paulo, a Marcha para Jesus aconteceu, no dia 08 de junho, com saída do Metrô Luz, às 10h, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da capital.  Essa edição, contou com a participação de atrações como Renascer Praise, Thalles Roberto, Gabriel Guedes, Anderson Freire, Théo Rubia, Maria Marçal, Julia Vitória, Mari Borges, New ID, Lukas Agostinho, Ton Carfi, Pedras Vivas, Bruna Karla, Pastor Lucas, Victin, Sarah Beatriz, Brandin Reed e Lakewood, sendo os 2 últimos atrações internacionais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn