O cantor romântico teve o prestígio de dividir uma canção inédita com uma das grandes lendas da música sertaneja, em memória
Nesta sexta, 13 de novembro, o mercado fonográfico será presenteado com uma grande surpresa. Uma obra inédita do saudoso cantor Marciano Inimitável está disponível nas plataformas digitais e Youtube, pela Radar records.
A música se chama “Na hora do adeus”, e é uma versão feita pelo próprio cantor Marciano, em parceria com sua esposa Alexandra: “Esta canção é muito especial, ninguém esperava que fossemos lançá-la ainda, então é uma grande surpresa, uma calorosa surpresa para todos! É como manter aceso e ainda assim, reacender todo o legado do Inimitável” conta ela.
A novidade é que na faixa acontece um dueto muito especial, entre o sertanejo e Anthony Carrera, cantor romântico que vem conquistando os corações apaixonados a cada lançamento que apresenta ao público
Sobre a gravação Anthony comenta: “Quantos cantores gostariam de estar no meu lugar? Incontáveis! Eu estou com uma enorme gratidão por ter sido o escolhido para cantar com o Inimitável, mesmo que com o auxílio da tecnologia”.
A produção da faixa foi toda feita pelo maestro Rodrigo Costa, o produtor que sempre acompanhou Marciano em vida e tem feito todos os trabalhos de Anthony. Orquestrado, com musicalidade, o trabalho trará um pouco do que marciano foi em vida e, certamente, agradará os apreciadores da boa música romântica e sertaneja.
Acompanhe o cantor para conhecer cada vez mais de seu trabalho em suas mídias sociais: @anthonycarreraoficial
Ouça
https://radar.ffm.to/marciano-anthony
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=HKO-nf1mVEM
Na hora do adeus (versão: Marciano/ Alexandra Sperate)
Na hora do adeus, amor não diga nada
Saber pra onde vai dói mais que teu silêncio
Na hora do adeus, não invente palavras
Nem demonstre que de mim tem pena
Feche a porta e se quiser apenas
Volte atrás, despede-se de mim
Do jeito que eu mereço
Dá-me só um beijo e o último carinho
Finge que no fundo seu grande amor sou eu
Deita aqui comigo nesses lençóis de linho
E faz pensar que ainda me quer
Na hora do adeus
Na hora do adeus, amor não diga nada
Saber pra quem se vai, faz maior o meu tormento
Na hora do adeus não procure mentiras
Nem demonstre que de mim tem pena
Feche a porta e se quiser apenas
Volte atrás, despede-se de mim
Do jeito que eu mereço