Marcos Oliveira, o Beiçola, passa dificuldades e conta com ajuda de amigos como Rodrigo Oliver | Contei

Após Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola da Grande Família, anunciar em grandes portais que está passando por dificuldades, o empresário e amigo Rodrigo Oliver se coloca a disposição.

Rodrigo Oliver, que tem um carinho enorme por todos os seu amigos e fãs, almoçou com Marcos Oliveira e ofereceu ajuda financeira. Com seu jeito carismático e bem humorado, Oliver brincou. “Na mesa do Beiçola nunca vai faltar comida”. Dessa forma, Rodrigo Oliver, que está de passagem pela Capital Carica, promete ajudar o amigo em todas as suas necessidades financeiras e de trabalho.

“A partir de agora, o meu amigo Marcos Oliveira poderá contar comigo e não mais terá que enfrentar nenhuma dificuldade financeira. Nesta mesa, não faltará mais o que comer”, explica o empresário, que conheceu o ator através das redes sociais e amigos famosos em comum.

A amizade entre os dois começou há quase dois anos. Rodrigo Oliver esclarece que o jeito divertido e bem humorado do ator o faz admirá-lo ainda mais como pessoa e profissional, mesmo diante da crise financeira que Marcos está enfrentando. “Com tudo que ele está enfrentando, nunca o vi mal humorado ou triste. Está sempre de cabeça erguida acreditando em dias melhores. Ainda voltaremos a nos divertir com as histórias hilárias do Marcos Oliveira sobre menage à trois com muito glamour pela Europa”, brinca Rodrigo Oliver.