Mario Ghanna traz um blues clean em “De noite na sua cama” | Contei

Após sucesso do single “Isqueiro”, lançado em janeiro de 2019, Mario Ghanna apresenta “De noite na sua cama”. O trabalho apresenta sua tradicional linha de trabalho, o Blues, característica que tem fidelizado seu público.

Sobre “De noite na sua cama”, Mario revela que a gravação teve, desde o início, o propósito de ser um trabalho intimista: “Gravei a música na forma mais minimalista possível, só com guitarra, bumbo e voz. Para essa música apostei em recursos mais básicos para evidenciar bem os timbres da guitarra semiacústica e da voz”, diz Mario.

Ghanna faz uso de elementos do Blues de sua guitarra com melodias de tom mais “abrasileirados”. Esse casamento tem agradado aos quase 1 milhão de visitantes do seu canal no YouTube.

O vídeo mostra imagens de Mario gravando a música sozinho em uma sala. Para criar o som Ghanna usou uma guitarra e um bumbo de bateria. Tudo captado de forma bastante intimista e retratado com fidelidade no vídeo.

A composição é de Mario Ghanna. A produção musical é de sua autoria em parceria com Menderson Madruga, também responsável pela mixagem, masterização e edição da música e criação do vídeo.

A cançõ pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming atráves do link: https://ONErpm.lnk.to/marioghanna

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=fd-qIm2O1Dc

Sobre Mario Ghanna:

É Procurador da República, músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, prêmio Multishow de música, prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de ‘Melhor Álbum Latino’ e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, prêmio americano voltado à música independente.