Massagem Sensual: descubra onde fazer em São Paulo | Contei

A massagem sensual, assim como todas as outras, possui muitos benefícios para o corpo e mente. No entanto, ela tem um objetivo muito particular e delicioso: o prazer.

Para se alcançar o resultado esperado é necessário contar com profissionais e especialistas nessas técnicas e conhecer as especificidades de cada uma.

Descubra agora 5 técnicas de massagem sensual: 

#1. Massagem erótica ou sensual

A Massagem erótica ou sensual, consiste no uso das técnicas convencionais de massagem e manipulação das zonas erógenas para alcançar ou aumentar a excitação sexual com o objetivo de atingir o orgasmo.

Pode ser usada também como uma parte do sexo, como preliminares ou também pode fechar o ato sexual.

Porém, também existe a massagem erótica de forma mais comercial, onde a massagem é feita para causar prazer e relaxamento.

Massagem Sensual: descubra onde fazer em São Paulo

Massagem Sensual: descubra onde fazer em São Paulo

#3. Massagem erótica na Sexterapia 

Esse tipo de massagem pode ser utilizada como terapia sexual, com o intuito de estimular a libido ou aumentar a capacidade de uma pessoa a responder positivamente ao estímulo sensual.

A massagem erótica pode também ser usada profissionalmente para ajudar os homens a abordar questões de ejaculação precoce.

A Sexterapia apesar de finalidade terapêutica é altamente excitante e provocativa.

#4. Massagem tantra

Uma das mais famosas, esse tipo de massagem inclui várias técnicas de diferentes escolas de massagem com elementos de ioga, bioenergética e terapia sexual.

O processo combina a sensação de bem-estar associado com o relaxamento profundo e um confronto terapêutico de questões sexuais.

No Ellas Massagistas você encontra as melhores profissionais de massagem de São Paulo, para uma massagem sensual incrível, relaxante e muito prazerosa!