Maysa Esmeralda, repórter e apresentadora do programa Conexão Amazônia, desenvolveu o projeto que pode salvar vidas

Ninguém se encontra imune de adquirir algum problema emocional ao longo da vida, embora seja muito comum as pessoas não admitirem que isso é um obstáculo. A jornalista Maysa, elaborou uma ideia onde pode ajudar milhares de pessoas com menos recursos, a garantir a saúde emocional e mental.

Atualmente Maysa Esmeralda, é jornalista e apresentadora do programa Conexão Amazônia, noticiário exibido no youtube nas quartas e sextas-feiras as 19:30 da noite. Maysa é nascida em Manaus, capital do vasto estado do Amazonas, a linda manauara anos atrás, participou de concursos de beleza representando o seu amado estado e levando o título de Miss Mesoamerica Amazonas de 2014, a jornalista passou a crescer nas redes sociais, iniciando sua carreira como digital influencer em 2018, e sua paixão por comunicação social a tornou um destaque nas mídias, despertando a atenção de emissoras de fora do seu estado. Com um perfil extremamente bem construído e números que chegam no presente a 34,3 mil seguidores, a jovem tem mais do que somente seguidores, ela possui admiradores, que gostam e acompanham seu trabalho de perto. Jornalista, miss, apresentadora, empreendedora e claro empresária, é possuinte da própria marca de sapatos femininos, loja online.

Maysa Esmeralda
Maysa Esmeralda – Foto: Divulgação

A influencer amazonense mostra através de seu Instagram além do seu cotidiano, os projetos dos quais ela participa. Um dos mais conhecidos sendo, a “Mesa redonda”, e com suas palavras Maysa explica: “O objetivo do projeto é realizar reuniões, para ajudar pessoas que ainda não têm acesso a um suporte psicológico, por questões financeiras, ou por falta de coragem em procurar ajuda. Durante algum tempo, viemos pensando nos altos índices de pessoas que estão sofrendo com essa doença que é a DEPRESSÃO, muitos jovens desistindo da vida. Pensando nisso, montei o projeto, mesas redondas, juntamente com profissionais da saúde, para que possamos juntos trabalhar nesta campanha. No decorrer das mesas redondas, será possível uma melhor interação com profissionais da psicologia tendo um suporte\auxílio para que juntos tenhamos mais forças para lutar contra esta e outras doenças emocionais.

Maysa Esmeralda
Maysa Esmeralda – Foto: Divulgação

Por várias razões, podem surgir os problemas emocionais, e nem sempre os indivíduos se sentem confortáveis ​​em procurar um diagnóstico, porque ninguém realmente quer admitir que pode não ser saudável mental e emocionalmente.

O número de indivíduos com problemas emocionais em todo o mundo continua a crescer. Percebemos de imediato que Maysa além do amor-próprio, e pela paixão por seu estado, ela ainda é uma das pessoas que populariza e espalha o bem e o amor pelo próximo, ela ama a vida de seus semelhantes e procura ajudá-los.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.