MC Koringa e Buchecha lançam projeto inédito; anúncio aconteceu em show de Ludmilla

Novidade foi revelada em um telão antes da apresentação da cantora

A coluna descobriu que MC Koringa e Buchecha vão dividir o palco em um novo projeto. Batizado de “O Baile é Nosso”, o show acontece no dia 31 de outubro, no Qualistage, no Rio de Janeiro.

A novidade foi anunciada durante o show de Ludmilla, realizado na noite desta sexta-feira (24). A coluna teve acesso, com exclusividade, ao anúncio exibido em um telão momentos antes da apresentação da cantora.

No repertório, MC Koringa e Buchecha prometem reunir os maiores sucessos de suas carreiras. O projeto também contará com participações especiais, cujos nomes ainda não foram divulgados.

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.