MC Murilo MT lança projeto “ninguém nasceu pra sofrer” baseado em fatos reais | Contei

Murilo Faustini Almeida, conhecido como Mc Murilo MT, nascido em uma comunidade de Taboão da Serra, no Jd Record, São Paulo.

Mc Murilo MT ganhou destaque nacional com o hit “Copão na Mão” ultrapassando mais de 16 milhões de visualizações, desde então não parou de lançar hit atrás de hit, como “churrasco de Família” 14 milhões de visualizações, e “Oh Bebê” com mais 54 milhões.  Já podemos dizer que é um garoto prodígio na musica.

Mc Murilo MT vem com um feat que promete ser hit na boca do povo. O colab tem a participação especial do MC GP outro fenômeno na musica do gênero funk, ele é o protagonista do sucesso “Cara de Brava que mina maluca” a musica ultrapassou mais de 100 milhões no youtube dividida em vários canais.

O álbum “Ninguém nasceu pra sofrer” Mc Murilo MT e Mc GP retratam de uma realidade que esta oculta aos olhos do poder publico.

Tive a iniciativa do projeto devido ter abordado, varias situações na qual, amigos e conhecidos vinham passando por dificuldades psicológicas e financeiras, após esse surto de “Pandemia”. E com o pouco caso do poder publico do nosso país, resolvi criar “Ninguém nasceu pra sofrer” em uma forma de protesto e um grito de socorro. Apresentei a ideologia do projeto ao meu empresario na “Resumo Produtora”, onde ele acolheu a ideia na hora me apoiando. Diz: Mc Murilo MT. Realmente não tem como não falar que não será um sucesso essa musica.

Fotos: acervo pessoal

Assessoria : Xenia Dandrade

Produtora Resumo